NAS VITÓRIAS OU NAS DERROTAS SEMPRE TRICOLOR...

NOSSO AMOR TRICOLOR NÃO SE RESUME A TÍTULOS DE CAMPEÃO, NOSSO AMOR É IMORTAL, NÃO MUDAMOS DE CAMISA DIANTE DAS DERROTAS.

NÓS VESTIMOS NOSSO MANTO SAGRADO E SAIMOS A RUA PARA CONFIRMAR, QUE MESMO NA PIOR DERROTA NUNCA ABANDONAREMOS O NOSSO GRÊMIO.

NOSSO AMOR TRICOLOR SE DECLARA NAS VITÓRIAS E SE FORTALECE COM AS DERROTAS, PERDEMOS MAIS VOLTAMOS MAIS FORTES, MAIS DECIDOS, MAIS IMORTAIS, MAIS GREMISTAS...

NÃO SOMOS COMO NOSSOS RIVAIS QUE ATÉ PELO NOME SE ENTITULAM INTERNACIONAL, NÓS SOMOS BRASIL. SOMOS ESTADO, SOMOS RIO GRANDE DO SUL...

E JAMAIS SE ESCONDEREMOS POR MEDO DAS CRÍTICAS, QUANDO O NOSSO RESULTADO FOR DESFAVORAVEL,...

GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE....PAIXÃO QUE PREVALECE NAS DERROTAS OU VITÓRIAS, HOJE AS RUAS NÃO ESTÃO AZUL ISSO REALMENTE NEM IMPORTA, AMANHÃ ACORDARENOS E VEREMOS O AZUL INFINITO DO CÉU...

NÃO É UM TÍTULO DE CAMPEÃO GAÚCHO QUE DIRA QUE NOSSO AMADO RIO GRANDE NÃO É TEU. E NENHUMA DERROTA SERÁ TÃO HUMILANTE A PONTO DE ESCONDERMOS A NOSSA PAIXÃO TRICOLOR..

AH, MEU GRÊMIO NUNCA TE ABANDONAREMOS...

NOSSO AMOR É IMORTAL ASSIM COMO TU ÉS...

''ATÉ A PÉ NÓS IREMOS, PARA O QUE DER E VIER''...

AH, GRÊMIO, NOS PERDEMOS MAIS NADA MUDOU...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 15/05/2011
Código do texto: T2972462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.