“Homossexualismo” X “Legislação & Religião”

Plenamente despojados de qualquer preconceito, porém, esnocados quando se tratam de família, amor e leis divinas. A lei básica da sociedade ocidental é indubitavelmente a cristã. E essa lei advém das Escrituras Sagradas, também conhecidas por: Bíblia, cuja origem é hebraica, portanto, trata-se de uma origem antiquíssima. Ecumenicamente; perguntamos: Quem é o sabichão que vai dar a verdadeira explicação do fato aqui consumado? Um dos sábios ministros de Deus; ou um dos sábios ministros do Supremo Tribunal de Justiça? Estamos arguindo em nome do povo, até porque somos o próprio. E quando se trata de sociedade, trata-se de nossos filhos, filhas, netos etc. Então, não podemos ficar na inércia, queremos saber qual o rumo que devemos tomar. Fazemos uma pergunta enfática ao homem de ilibada probidade moral aqui intitulado de “autoridade”: O engodo, a enganação, a mentira não são crimes? Bem, vamos ter de anular umas das leis, a que se encontra nas Escrituras Sagradas, ou a que se encontra ou (vai se encontrar) na Carta Magna. Este fato por si só desacredita nas leis eclesiais, ou nas leis da justiça ordinária. Palavras de Jesus: “Passarão céus e terras, mas minhas palavras não hão de passar”. “Não se tirará um jota, e nem um til da minha lei sem que ela seja cumprida”. Aliás, o próprio Tribunal de Justiça traz em sua parede a imagem do Cristo crucificado em acordo com seus propósitos legais. Uma lei é, ou não é! Como já escreveu com uma ponta de ironia o sábio de antanho, William: “Ser ou não ser, eis a questão”.

Tirem-nos dessa terrível dúvida:

O que diz a Palavra de Deus, a Bíblia, ou as Escrituras Sagradas:

Levítico 18:22

Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

I Timóteo 1:10-11

Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que me foi confiado.

I Coríntios 6-9

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Pois é, meu amado irmão de jornada, eis mais uma pedrinha no seu sapato, principalmente se você escolheu o livro eclesial para seguir.

(so.do.mi:a)

sf.

1 Relação sexual anal, entre um homem e uma mulher ou entre indivíduos do sexo masculino.

(e.fe.mi.na.do, a.fe.mi.na.do)

a.

1 Diz-se de homem que tem jeito, modos, ademanes femininos. [ Antôn.: másculo.]

2 Diz-se de homem que é homossexual.

3 Fig. Excessivamente delicado, mole, brando, fraco

sm.

4 Homem com jeito feminino.

5 Homossexual masculino.

[F.: Part. de efeminar, afeminar.]

Ainda assim, preferimos o amor sem qualquer preconceito e; que se dane qualquer lei que venha para nublar a nossa já estouvada mente humana.

Vida & Luz

jbcampos
Enviado por jbcampos em 18/05/2011
Código do texto: T2977678
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.