Aos Meus Alunos

Uma mensagem aos corações...

Desejo que você tenha uma semana de muitas conquistas e notícias positivas.

Que você seja surpreendido pela alegria da Vida e pela oportunidade de viver neste planeta abençoado!

Que seja sempre único todos os instantes...

E que nossa memória jamais tente nos trair pela correria do dia a dia.

Que eu jamais esqueça todos os momentos que estamos e passamos juntos.

O meu conhecimento de vida de ontem já não é mais o mesmo.

Por que Deus me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado, foi por um pequeno, médio ou longo tempo.

Isso não importa...

O que importa...é o que construímos...

Uma ponte na minha alma, na minha existência, na minha memória e no meu coração...

Onde todos os dias...me fará lembrar de você!

Meu desejo???

A tua realização...teu sucesso...continue escrevendo a tua história...mude se for preciso...

Tenha ousadia o suficiente para vencer...humildade para perdoar...simplicidade para reconhecer os teus e os erros alheios...

Usar da liderança contínua na transformação individual e coletiva...profissional e pessoal!

Que apesar da vida ser efêmera...a única coisa que não passa além dos conhecimentos...é tudo que vivemos e com quem vivemos...

Com carinho à todos os meus alunos!!!

Paula Lima.

05/06/2011