MENSAGEM PARA O DIA DOS NAMORADOS

MENSAGEM PARA O DIA DOS NAMORADOS

Marcial Salaverry

Respeito e consideração são a base para o amor.

Diálogo e compreensão ajudam a fazer um relacionamento ser duradouro.

Carinho atrai carinho na razão direta do amor.

No sono buscar esquecimento, para algum triste lamento, e depois ao acordar, novamente livre para amar...

Sentir no coração, novamente aquela emoção, aquela sensação de amor, aquele gostoso calor, são lembranças agradáveis que jamais devem ser esquecidas, e sempre devem ser lembradas, pois fazem bem para a alma, e alegram nossa vida...

Lembrar o que de bom foi vivido... é viver novamente...

Vamos amar sorrindo, sorrindo, vamos amar, amar sorrindo... vamos? Vamos sorrindo, amar...

Na vida tudo tem um preço, é assim mesmo, e quando o preço é alto, podemos pedir um desconto...

"O que queremos fazer com a vida?"

Cabeça fria e um tempo para reflexão sempre serão muito úteis, para ponderar e falar as coisas certas.

Mais vale uma ausência presente, do que uma presença ausente...

O querer estar junto, traz para junto, o que junto não está...

Estar longe de quem se ama, é do que o coração reclama...

Um amor ausente, se faz presente quando verdadeiro, o amor é um presente que mesmo ausente está presente...