Relacionamentos.

Bom Dia Queridos Amigos

Tudo o que temos que aprender neste momento para viver bem nossos relacionamentos é o respeito às diferenças de cada um e a superação das mágoas do passado.
Ficar atento momento a momento, observar cada atitude e cada reação, consciente do respeito ao ser humano que se encontra a nossa frente no dia a dia e do respeito a nossa própria Presença Divina.
Eis o exercício mais vital e importante de nossas vidas.
Tenham um lindo dia, pleno de Luz, Paz e Amor.

Beijo de Thana.

Mais mensagens clique
http://www.escoladeevolucao.com/publicacoes.php
:




All you have to learn to live well at the moment our relationship is to respect the differences of each and overcoming past hurts.
Pay attention moment to moment, watching every attitude and every reaction, conscious of human respect that is before us on everyday and respect our own Divine Presence.
Here is the exercise most vital and important in our lives.

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 15/06/2011
Reeditado em 15/06/2011
Código do texto: T3036125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.