FRATERNIDADE BRANCA 
                            UNIVERSAL

                        

          MENSAGEM DO MESTRE JESUS
TRAZIDA PELO MESTRE ASCENCIONADO
                          LORD LUAN


Salve, Amados filhos da luz, Guerreiros imbatíveis, eu vos saúdo em nome de todos os componentes da Confederação Intergalática e de todos os Comandos responsáveis pela preparação de todos vós e do vosso Planeta Terra, para a tão sonhada transição interplanetária cósmica.

Venho em nome do Mestre Jesus, trazer-vos a mensagem e orientações para que possais ter como lume em vossas vidas, nesta hora precisa que vivenciais.

São afirmações, aliás, por muitos já conhecidas, que o Mestre Jesus faz questão de relembrar-vos. “Está próximo o fim”. Contudo não vos assusteis porque aquele de vós que está preparado, e em paz consigo mesmo, nada deve temer.

É chegada a hora da luz.

A luz já venceu as trevas, portanto não mais existe escuridão. Cabe a cada um de vós outros manter a chama da luz e da vida acesa dentro e fora de vós.

Nada, ninguém possa tirar de vossos corações essa luz divina que emana e envolve todo o vosso viver. Cabe a cada um de vós manter o poderio sobre todas as forças negativas que vos atraem para o retardamento de vosso crescimento e ascensão espiritual.

Muitos de vós podeis indagar: o que devemos fazer? Nada, meus queridos, apenas sede verdadeiros, unos na lei do UM. Vivei na Unidade de Deus em vós.

Não se trata de tarefas, (o que em vossa esfera dimensional entendeis o que afere aos sentidos, às emoções e até mesmo sensações prazerosas físicas e materiais); Não, amados filhos da luz, trata-se de manterdes em união com a divindade existente em vossos corpos espirituais, extra-físicos buscando com consciência a vossa essência em plenitude, na verdade e na unidade existencial de vossa luz interior total e absoluta.

O tempo de vossa preparação já completou.

Muitos de vós estais realmente prontos para o sonhado salto quântico; enquanto que muitos outros estão ainda sonolentos, outros mais estão dormindo em sono profundo.

Juntos vamos emitir nossas vibrações mentais, num grito de amor para ver se conseguimos acordá-los a tempo.

Como já vos disse não há nada mais a ser feito, a não ser manter acesa a luz interior em vossos corações e orarmos ao Pai por todos os irmãos que estão com suas mentes dispersas e presas ao mundo das ilusões para que possam, uma vez despertos, caminhar junto de vós outros e possivelmente realizarem a grande viagem junto de vós, amados filhos.

Na verdade, filhos, para muitos de vós é realmente chegada a hora de trocar de roupa, o que não é nenhuma mensagem negativa ou apavorante, pois todos já não só sabeis como já estais vivenciando o que estou a vos dizer.

Peço-vos, manterdes vossas mentes elevadas e unificadas em Deus Pai/Mãe Criador, ao grande Governador do Reino Central, o Amado Mestre Jesus, e estejais preparados para o serviço na Lei do Auxílio de ajuda, cura e resgate daqueles que necessitarem.

O Mestre Jesus já vos disse : “Dou-vos a minha paz”! Eu em nome Dele vos digo, dai-vos a paz! Procurai manter-vos em paz entre vós. Já ouvi no espaço, um cântico que dizia assim: “Unificação, unificação, no amor, na humildade e na tolerância”. É o que vos peço, amados filhos da luz, unificação no amor, na harmonia e na união de vossas mentes e de vossos corações.

A vossa paz depende do grau de vossa unificação; enquanto vossa unificação depende do vosso grau de amor; e o vosso amor depende do grau de vossa verdade que se resume na plenitude de vossa essência luz.

Que possa sobrepujar em vossos corações e em vossas vidas, a luz do amor incondicional, a harmonia, a união e a paz! Que nada distraia vosso viver, enquanto precisais munir-vos de forças e energias para os momentos decisivos que estão já acontecendo e os momentos futuros que exigirão de cada um de vós todo o potencial de cargas positivas.

As cargas positivas vós as podeis abastecer e alimentar somente com muito amor, e conservando a paz da unificação entre vós, combustível único para vossas recargas energéticas espirituais.

Confiante em cada um de vós, Amados Filhos da Luz, eu me despeço em meu nome e em nome da Confederação, de todos os Comandos, e especialmente em nome do Amado Mestre Jesus, pedindo ao Pai que vos proteja, vos apazigúe iluminando e fortalecendo a todos vós agora e sempre.

Sede a luz,

Sede o amor,

Sede a harmonia,

Sede a paz.

Eu em especial, vos abençôo, vos abraço com a força do amor divino, da luz e da paz, prometendo retornar tão logo seja necessário, ou quando a pedido do Amado Mestre Jesus.

Com afeto singular,


MESTRE LORD LUAN



16.06.2011

Psicografia/Intuitiva
Por/ Marllene Borges Braga