O AMOR ESTAR NO AR (?!) ...

Com base no mundo que nos cerca, não saberia dizer o que é o amor...

Será que (como diz a música), o amor estar no ar???

Pode até ser que tenha ido pro espaço... AFINAL, estão brincando de amar...

Quando falo que estão brincando de amar, tem a ver com a forma como estão se referindo ao amor... INCLUSIVE, dizem: Vou fazer amor, ao invés de dizer: Vou fazer sexo...

Certamente, o verdadeiro amor, é diferente do que dizem, do que fazem, do que pensam... O verdadeiro amor tem a ver com disposição de caminhar juntos, olhando na mesma direção... Não é olhar um nos olhos do outro (a), querendo ver se estão limpos; ANTES, andar lado–a–lado, ainda que não se tenha perspectivas de chegar a um denominador comum...

O amor jamais acaba, disse Paulo aos Coríntios (1 Coríntios 13:8)...

Acredito que, conforme está escrito, DEUS É AMOR (1 João 4:7–21). Sendo assim, se acaba, não seria amor... Precisamos olhar o amor da perspectiva divina... ASSIM, o amor prevalece apesar dos pesares...

Amor é: Olhar na mesma direção, em busca de uma meta comum a ser alcançada.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/06/2011
Código do texto: T3060556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.