Meu Sonho Lindo

Tenho um sonho tão lindo

pode até parecer um clichê, pois muitas pessoas tem sonhos e se são sonhos em via de regra são lindos...

Mas meu sonho é realmente lindo...

deixa eu expressar tudo que sinto aqui guardado em meu peito...

Nunca pensei em como seria amar

Nunca pensei em como seria estar no nível máximo de loucura por causa de um sentimento

Na verdade, sempre me achei uma pessoa muito estranha, enquanto todo mundo falava do tal do amor, eu continuava ali inerte, sem reação, achava que nunca ia amar, pois nunca havia sentido meu coração bater tão forte por alguém a ponto de perder o fôlego...

Um belo dia, conheci alguém que de inicio não me fez suspirar, pra ser sincera, nem liguei muito pra toda a situação, apesar de ser uma pessoa de coração até mole, se trantando de sentimentos amorosos sempre fui uma pessoa muito rude, acho que a vida me ensinou a ser assim vivendo os exemplos que tive, sempre fui muito desconfiada, sempre gostei de ter certeza de que não estava embarcando em uma canoa furada, sempre tive e até hoje tenho muito medo de sofrer por amor, então com esse rapaz fiz um teste, pra ter uma garantia que ele não estava apenas querendo curtir com a minha cara, ele era bem experiente, e que por esse motivo pensei que seria alguém de muitos amores, mas ele me provou que as aparências realmente enganam, ele se mostrou um "gentleman" como ele mesmo gostava de se denominar e de um jeito muito cuidadoso e sem nenhuma vulgaridade ele ganhou meu coração e de um jeito extraordinário eu o amei, sim, este foi meu primeiro amor, amei tanto ao ponto de na flor dos meus 15 anos aceitar um namoro a distância, com ele fiquei por 2 anos, e posso dizer que foram 2 marvilhosos e incríveis anos da minha vida, onde não foi apenas coisa carnal, mas de fato houve sentimento, cumplicidade, respeito e o principal, houve amor, mas teve que acabar, mas vamos pular esta parte que acho que nem compensa eu expressar aqui...

Tempos depois, conheci outra pessoa, parecia algo de cinema, e eu não estou sendo exagerada, eu de um jeito muito inusitado o vi pela primeira vez, em um bebedouro de igreja, e fiquei com aquela imagem daquele garoto aparentemente gentil em minha cabeça, isso era sexta-feira, quando foi na segunda eu o procurei de todas as formas na internet, mas não o achei, fiquei muito triste, mas apenas pensei: "ah, ele vai me achar" e foi exatamente o que aconteceu, ele me achou e eu nem pude acreditar quando eu o vi lá, começamos a conversar, apenas conversas amigáveis, mas um dia ele foi ao meu encontro em uma praça onde todos os meus amigos estavam, e na frente de todos ele cantou uma linda canção para mim, e eu não resisti, naquele mesmo momento meu coração bateu forte, não teve jeito, eu tentei me conter, mas a vontade de estar ao lado dele era bem mais forte em mim do que toda resistência que eu pudesse ter, eu não queria saber de mais nada, meu pensamento era só ele, o dia todo, o tempo todo, até escrevi poesias para ele, e eu sou o tipo de pessoa que não consigo esconder o que sinto, então comecei a deixar de ser durona com ele e comecei a ceder um pouco, queria ir um pouquinho além, mais uma vez meu coração estava sendo mais forte do que a minha razão, mas que se dane a razão, o que eu queria estava bem ali na minha frente, quem é que liga para rotúlos em horas como essa?

Parecia indo tudo muito bem, mas um dia cheguei de viagem e tinha uma mensagem no meu msn, era uma amiga minha dizendo: Kika (como os meus amigos queridos me chamam), preciso falar com você urgente, claro que imediatamente eu liguei, fiquei muito preocupada, e ela me contou que ele tinha levado outra garota à uma festa que meus amigos tinham feito, meu Deus, meu mundo caiu naquele instante em que ouvi aquelas palavras, eu não podia acreditar que me enganei tanto, que aconteceu o que eu mais temia, embarquei em uma canoa furada, mas tentei me fazer de durona e apenas disse: "Não posso fazer nada, eu não tenho nada com ele além de amizade" mas por dentro eu estava me remoendo, como doía aquela decepção, poxa, eu estava começando a me entregar e ele faz isso comigo? de um jeito indireto, tentei descobrir quem era aquela menina, e descobri, não era apenas uma amiga, afinal amigos não costumam andar de mãos dadas, e dias após o ocorrido eu entrei no orkut dele, e pra aumentar a minha decepção, havia várias fotos dela lá, deixei pra lá, antes que tudo ficasse pior...

Passaram alguns dias, pra minha surpresa, ele começou a investir em mim, eu não entendi, pensei: Esse menino é louco?, sempre achei que tenho uma cara de otária muito grande pras pessoas acharem que eu não entendo nada, ele insistiu tanto que comecei de um jeito muito desconfiado só pra variar um pouquinho (com ele de um jeito mais desconfiado ainda) comei a ceder novamente, por mais que a minha razão falasse que não, meu coração gritava que sim, e advinha quem eu segui? o burro do coração, até que um dia ele me deu o nosso primeiro beijo, foi tão sem graça, tão rápido, esperava mais, até que um tempo depois ele me pediu em namoro, e advinha?! eu não aceitei, eu tava doida mas nem tanto, apesar de tudo eu ainda queria saber se ele não estava apenas de gracinha com a minha cara, então pensei: "se ele estiver realmente interessado em mim, ele me pedirá em namoro novamente" e foi exatamente o que ele fez, e de um jeito meio sob pressão eu aceitei...

Ele se tornou pra mim um vício, de um jeito muito rápido ele me fez ama-lo, e foi com ele que eu descobri que amar é uma escolha que com o tempo se torna um sentimento, e eu o escolhi e o amei, e até hoje o amo, com ele estou até hoje, não faz muito tempo, apenas 9 meses, mas ao longo desse período posso dizer que apesar de alguns atritos afinal não existe namoro perfeito, eu amo ele de verdade, é amor sim, não acaba, e é tão vivo dentro de mim, não preciso de muito, eu só preciso escutar a voz dele, e a presença dele me faz muito bem...

Eu não sei quanto tempo tudo isso vai durar, se é uma vida inteira ou apenas mais um mês, mas hoje sei que não sou anormal, me sinto viva, e quero permanecer assim independente de quanto tempo durar, cada instante é precioso, tem que ser vivido, o tempo não para.

Podem me chamar de louca por investir em algo que aparentemente parece ser insano, mas pra falar a verdade, eu prefiro me arrepender de ter errado que conviver com a dor e a culpa de não ter tentado, vale a pena me arriscar, vale a pena tentar, não vou além dos meus limites, e se não for pra ser, paciência, o tempo é o melhor remédio, e ele mesmo se encarrega de nos trazer um novo amor...

Meu Sonho Lindo se realizou, finalmente ele se tornou real, sim, eu amo e amo mesmo, com todas as letras eu sinto vivo dentro de mim o AMOR!