Voe e toque o sol

Voe o mais alto que puder

Vá ao encontro de Jesus

Suba sem parar sequer

Sinta a leveza e vá

Suba o mais alto que puder

Pergunta-me como?

Outros já tentaram?

Ouça o que ELE nos disse

Ame ao teu semelhante

Como a ti mesmo

Faça aos outros aquilo que querias para você, seja bom e tenhas o bem em seu coração.

Se eu falar as línguas dos homens e dos anjos e não tiver caridade, sou como o metal que soa, ou como o sino que tine.

E se eu tiver o dom de profecia, e conhecer todos os mistérios, e quanto se pode saber; e se tiver toda a fé, até a ponto de transportar montanhas, e não tiver caridade, não sou nada.

Assim são as asas, pra te levar bem alto

É isso que ELE espera de nós

Nossa evolução espiritual, nosso crescimento, é para isso que viemos.

Sem ofensas, sem orgulho, sem desdém, sem miséria, sem ódio, sem inveja, vá despido de tudo, aí sim irá.

Nenhuma fortuna lhe trará para perto de DEUS.

ELE está convosco, mas bendito é aquele, que seguirá os seus passos.

Viva eu suas palavras, e assim seguirá teu mestre.

Não levará nada do que amealhaste, a não ser a bondade nos teus atos.

Irá bem alto e até tocará o Sol.

Sem fé, não haverá esperança, e sem caridade, não haverá vôos tão alto.

A caridade é para si próprio, estarás aprendendo a partilhar, isso te fará puro, quanto mais pura é a água cristalina.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 05/07/2011
Código do texto: T3077191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.