Queria meu mundo de volta...

Hoje o céu está tão nublado, só me recordo de águas passadas, sorrisos, conquistas, pessoas, uma vida e não sobrou nada de mim, eu só quero de volta a velha alegria e a partida dessa saudade, que dói demais.

Mas um dia veio o adeus, eu indo embora, quanta loucura por tão pouca aventura agora entendo, que andei perdida.

Na verdade eu fui ferida, feri e vi tudo mudar pois as verdades que eu achava que sabia, eram sonhos inacabados, castelos de areia que o mar levou e só sobraram restos mas na verdade jamais esqueci toda aquela paz que eu tinha, toda segurança e todo zelo que você tinha.

Não estou bem certa se ainda vou sorrir, sem uma marca de amargura,

buscando ser mais livre, buscando ser capaz de enxergar um novo dia. Hoje eu sei que só você poderia dar direção a minha vida, você me deu o tom, a cor, me fez ver a luz, me tirou a incerteza e eu me lancei na incerteza da vida, do mundo e da fantasia ...

Eu que tinha tudo, questiono o por que de estar muda, estar mudada, pensando em que daria tudo por um modo de esquecer o passado e ter meu mundo de volta.

O que eu faço, para você me perdoar, me aceitar. Sonho seria se eu pudesse te abraçar, beijar e te dar o carinho que você merece ter e que sempre me deu sem perceber.