FRATERNIDADE BRANCA
UNIVERSAL




 

           MENSAGEM DO MESTRE JESUS

                  TRAZIDA PELO MESTRE 
                         ASCENCIONADO

                            LORD LUAN

 

Salve Amados Filhos da Luz, Guerreiros imbatíveis, eu vos saúdo em nome de todos os componentes da Confederação Intergalática e de todos os Comandos responsáveis pela vossa preparação para vos acomodardes em vossos corações e em vossas consciências, de hora em diante, neste percurso que transitais rumo ao tão esperado momento de transição interplanetária cósmica.

Venho em nome do Mestre Jesus, trazer-vos novas orientações no sentido de que estejais alertas a todos os sinais que se sucederão em breve em vossos céus e em vossa terra. 

Não são prenúncios pessimistas, apenas vos alertamos para que estejais prontos e equilibrados quando os rumores de novos acontecimentos chegarem, possais estar firmes em vossas mentes e em condições de ajudar aos que necessitarem de vós.

Na verdade tudo o que vos digo não é novidade alguma, como também não venho antecipar as coisas, bem o sabeis.

Peço-vos especial atenção com a vossa conduta pessoal, como seres evoluídos, sede firmes em vossos bons propósitos e cultivai os ensinamentos do Mestre Jesus, que bem conheceis pelos Evangelhos, cartas magnas da Lei do Amor Crístico.

Procurai, Filhos, armazenar em vossos corações apenas bons sentimentos, sendo verdadeiros, justos e sobretudo cultivai o amor em vossos corações.

Quando falo de amor refiro-me ao verdadeiro e imutável amor incondicional, aquele sentimento não só de envolver o outro irmão com afável ternura, bem como o de serdes honestos e justos, apontando o verdadeiro caminho, o verdadeiro Ser em Cristo Jesus.

Para que possais vivenciar esse amor, filhos queridos, deveis em primeiro lugar amar-vos a vós mesmos com sinceridade e verdade. Aquele que não se ama, não tem condições de externar amor aos seus semelhantes.

Daí, sugiro a vós outros uma reflexão no sentido de buscardes em vosso íntimo a vossa verdadeira identidade interior. Assim, e só assim, tereis condições de envolver e compreender aos demais filhos da luz, caminheiros como vós outros.

Todos estais em igual situação, todos precisais realizar em vossos corações, e no vosso mental, as transformações e modificações para que possais realmente fincar dentro de vós o verdadeiro amor incondicional.

Trata-se como dizeis em vossa terra, trata-se de uma limpeza interior, uma renovação espiritual e em todo o vosso andamento vivencial, isto é, uma reforma geral em vossas vidas.

Podeis achar que estou a apontar falhas ou erros em vós. Não é isto que faço, ao contrário, conheço bem as vossas vidas e sou conhecedor de vossas trajetórias impregnadas de fatos, de acontecimentos e de atitudes que vós mesmos desconheceis.

A vida na terra, amados filhos, é muito simples e complexa ao mesmo tempo; é um verdadeiro paradoxo. Enquanto caminhais com os olhos vendados, sem saberem ao certo o caminho, para onde estão a andar, ou para onde deveis trilhar, nós somos uma equipe de Mensageiros da Luz que os conduzimos, mesmo sem o vosso conhecimento.

Somos dedicados a cada um em particular, no entanto temos as regras a seguir: não nos envolvemos quando do vosso livre arbítrio e quando dos vossos destinos cármicos.

Pensais que estais sofrendo, desamparados, que sois condenados a viverem vossas dores. Esta porém, não é a verdade da realização de vossas vidas. Não estais a sós, tão pouco estais condenados a coisa alguma.

Tudo o que vos acontece neste carreiro terrestre, filhos amados, está registrado em vossas metas, que assumistes ao virem para o plano físico.  São os vossos destinos cármicos, que aliás, antes mesmo de tomardes a forma material humana, ainda nos mundos espirituais, junto aos vossos Mentores e guias espirituais vós mesmos pedistes para vir, e feita a programação, decididos e cheios de amor e confiança, reencarnastes em vossos corpos materiais, em vossas famílias, para realizardes a tarefa assumida, durante a programação de vossas vidas.

Sei que para muitos de vós, não é fácil o entendimento e assimilação de minhas palavras, hoje, mas num amanhã bem próximo podereis compreender tudo o que estou a vos falar.

Aqueles que nunca ouviram falar sobre esse assunto, procurem tomar conhecimento para que possa trabalhar suas metas rumo ao destino traçado e tenha sucesso no empreendimento desta viagem tão importante quanto séria e verdadeira.

Procurai mesmo, filhos amados, vos integrardes aos ensinamentos que estou a vos oferecer, para que vossa viagem não seja desperdiçada nem feita em vão.

Como podeis ver e sentir, não estou a vos dizer novidade alguma, nem tão pouco sobre acontecimentos que estão para vir, que abalarão todo o vosso Planeta Terra. Quanto a isto, não vos preocupeis porque quando estiver mais perto eu em nome do Mestre Jesus, virei vos dizer que é chegada a hora.

Em mensagens anteriores eu vos disse que a hora é agora.

Sim, agora é a hora da última chamada para o vosso despertar para a realidade da vida na Unidade e na Verdade.  Acordai enquanto tendes tempo de consertardes vossas vidas.

Não é suficiente quando dizeis, ah, eu sou caridoso, eu sou bonzinho, eu nunca matei nem roubei! Ah, filhos a Verdade é outra. Em primeiro lugar trata-se do que se fez de bom e positivo, do que se construiu dentro dos ditames do amor e da verdade.

Pergunto-vos, o que entendeis por não matar, não roubar e/ou outras coisas mais, pergunto-vos e vos respondo : filhos bem amados, quantas vezes matastes os sentimentos, os sonhos, o direito de existir, de crescerem os vossos irmãos nesta caminhada atual?... para resumir, porque vezes incontáveis também o fizestes aos vossos irmãos em outras vidas, em outras encarnações.

Quanto a outros prejuízos aos vossos semelhantes, nem é preciso mencioná-los, pois já entendeis o suficiente com o que acabo de citar.

Procurai pois, filhos queridos, melhorar vosso padrão de vida no sentido de ratificardes vossos comportamentos, focalizando a Verdade e a Unidade na lei do UM.  

Procurai viver o que aprendestes e sede coerentes com tudo o que pretendeis mostrar e ensinar aos vossos irmãos. Digo estas coisas para todos os Filhos de Deus que estais encarnados nesta Terra.

Digo a todos vós que mesmo aquele que tem o mínimo de conhecimento da realidade e situação atual de vossas vidas na terra e de todo o universo, pois bem, aquele que tem esse conhecimento ensine aos que nunca ouviram falar dessas verdades.

Como vos disse, aqui estou trazendo a todos vós as mensagens ditadas pelo Mestre Jesus, e a pedido dEle para que as transmitisse a vós outros. 

Plenamente confiante em vossa atenção às exortações advindas do Amado Mestre Jesus, e confiante em cada um de vós Amados Filhos da Luz, eu me despeço, em meu nome, em nome da Confederação e de todos os Comandos.

Especialmente em nome do Amado Mestre Jesus, pedindo ao  Pai que vos proteja, vos apazigúe iluminando e fortalecendo a todos vós agora e sempre.

Sede Luz,

Sede Amor,

Sede Harmonia

Sede a Paz.

E eu de modo especial abençôo e vos abraço com a força do amor divino, da luz e da paz, prometendo retornar tão logo seja necessário, ou quando a pedido do Amado Mestre Jesus.

 

Com afeto singular

 

MESTRE LORD LUAN

 

Em 19.07.2011

 

 

 

 

 

 

 

*Imagens do Google*

 

 

Psicografia/Intuitiva

Por / Marllene Borges Braga

 

 

 

 

MARLLENE BORGES BRAGA