BREVE!

Já notou que as pessoas não sabem o que querem?

Se estão sozinhas, lastimam a falta de companheirismo, de alguém para enviar ou receber um simples torpedo amoroso.

E dizem:

_ Caramba! Ninguém quer nada sério....

Como se o amor fosse algo sério....

O amor de verdade é leve feito pluma na varanda em dia de vento!

Se for enfadonho deixa de ser amor, concorda?

Mas, voltando as confusões atuais, eu dizia que já não sabem bem o que querem....

Notou também que assim que finalmente conseguem a companhia de alguém bacana, logo reclamam da falta de solidão?

E dizem:

_ Caramba! Que "saco" ter que estar sempre com a mesma pessoa, e ter que dar satisfações, sinto meu espaço invadido!

É isso... O ser humano em geral é um ser insatisfeito.

Acostumado a ter prazer na busca e no desafio, mal consegue gozar quando finalmente consegue alcançar seu objetivo.

E eu não estou falando de sexo hem....

Gozar aqui, trata dos diversos orgasmos da vida....

O prazer de comer um doce, realizar um trabalho bem feito etc, etc...

Porém, especialmente no amor, ao presumirem que o desafio acabou, perdem o tal tesão....

E nem de longe desconfiam que o maior desafio de todos é a manutenção, a preservação da conquista.

Preservar, pra que?

E enchem a boca para dizerem:

_ O homem foi feito para ter várias mulheres...

E eu digo:

_ As mulheres para terem vários homens ao mesmo tempo também?

E eles repondem:

Sim, contanto que não seja a minha....

E lá vem a velha e fora de moda questão do preconceito contra a mulher e do machismo sulamericano...

Mas, este assunto fica pra depois, porque hoje, lastimo mesmo que o desejo esteja assim tão breve...

Silvana Cervantes
Enviado por Silvana Cervantes em 19/07/2011
Código do texto: T3104945
Classificação de conteúdo: seguro