Temperatura boa para...

Sábado é dia de sair, olhar tudo com olhos de curiosidade, ver as novidades.

A semana inteira passamos com compromissos, mas no fim de semana, deixemos disso! Vamos dar uma pausa...

Compromisso, só se for para lazer, que dá maior prazer... ou mesmo programação consigo mesmo; tirar da bolsa aquela lista que fez durante a semana, do que ficou pendente, lembra? Aí, sim! Resolver tudo ou quase tudo, com disposição e alegria.

Chega a hora de olhar com calma o mundo que nos cerca, conversar sem pressa, prestar atenção nos assuntos novos, aprender, trocar, tocar, abraçar, amar, comemorar juntos.

O frio ajuda...é propício a encontros: amorosos; incluindo aqui, com amigos, familiares, claro!

Também é hora daquela cochilada revigorante e gostosa à tarde!

Temperatura boa para leitura, descanso, para café, chocolate, vinho, para a mente e para o coração!

Ótimo fim de semana a todos!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 23/07/2011
Reeditado em 23/07/2011
Código do texto: T3113134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.