Objetivos de Vida

De todas as verdades de minha vida, a mais pura e intensa é o amor que sinto e sempre sentirei por você. Há exato 1 ano e meio atrás, quando nem havíamos começado ainda, lhe garanti que poderia passar o tempo que se passasse, meu amor por você continuaria sempre o mesmo. Pensando bem, enganei-me. Ao contrário do que dissera a ti, meu amor não continua o mesmo, pois aumenta a cada novo dia. Junto a isso, aumenta também a saudade, a falta de tudo que vivemos; de uma forma devastadora, voltam à tona todas as lembranças do momento em que mais fui feliz em minha vida. Hoje, posso dizer que dos meus principais objetivos de vida, dois eu conquistei. Falta apenas um. E passe o tempo que passar, você sempre será meu maior objetivo de vida. Reconquistar-te é tudo o que eu quero por agora. E tentar fazer com que tudo seja diferente do que foi um dia. O que quero que continue o mesmo, e nem precisaria eu querer, é esse amor que ainda nos une. Por que por mais que eu tente fugir do que sinto, ele sempre mostra-se mais forte do que eu. Por mais que eu diga que não quero saber de ninguém, quero sim, saber de você. Mesmo feliz como hoje estou, quero ser ainda mais feliz. E essa condição conquistarei no dia em que trouxer você de volta à minha vida. De forma completa, ardente, total. E verdadeira, em toda a sua essência e existência.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 27/07/2011
Código do texto: T3122174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.