Como se libertar da sua dor, ou de você mesmo...

Este é um assunto muito extenso, haja vista tratarmos do todo universal que; nada mais é que a sua própria essência. Você mesmo! Somos fragmentos enviados a este degredo para aprendermos a ser deuses. Andarilhos ocupantes de espaços universais. Através da meditação você poderá chegar ao equilíbrio conhecido por bem-aventurança, ou nirvana... Poderá prolongar os seus dias de vida tendo melhor saúde psicossomática. A paz traz a grande felicidade. Porém, para se obtê-la neste nublado plano terreno há de se desprender de todos os sentimentos nocivos. Há de se exercer o controle do pensamento. E toda esta abnegação somente será possível através da meditação. Parece simples demais, porém, não é tão fácil assim. Todavia, com a vontade de praticá-la torna-se bem simples mesmo, dando um passo pacientemente de cada vez. Não há de se ter pressa, pois, você vive na eternidade e poderá ter consciência disto quando, através deste privilégio, começar a fazer suas viagens astrais. Indo para qualquer local dos universos. Bem, aqui fica registrado apenas o preâmbulo deste fascinante tema do qual iremos falar doravante.

Amor & Paz

O meditador

jbcampos
Enviado por jbcampos em 24/08/2011
Código do texto: T3180286
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.