Liberte-se através da meditação IV

Liberte-se pela meditação IV

Jbcampos

Eureca

Paradoxalmente você é tudo, é um universo imensurável! E isto é apenas uma questão de óptica dimensional. A força do poder construtivo e destrutivo de uma partícula atômica é realmente desmesurada. Em outras palavras, “tamanho não é documento”. O seu pensamento é invisível como o é a maioria de seus sentimentos. Então pode surgir em seu pensamento uma boa ideia a qual poderá modificar a sua maneira de viver ao transformá-lo de água para vinho. Para que haja esta melhoria em seu ser, terá de enxergar introspectivamente as causas que poderão plasmar os efeitos de seus atos através dessa orientação interior. Os maiores criadores, ou inventores tiveram esses laivos mentais, “flashes” de genialidade conhecidos por: Eureca (achei). Porém, à maneira inconsciente. Ou sem conseguir rememorar os encontros com seus mestres ocultos de outras esferas. E isto acontece com a maciça maioria humana. Observação contundente: Os grandes inventores foram aqueles que fugiram ao estigma empírico da sabedoria e tecnicidade do sistema convencional de ensino. Eis alguns exemplos: Thomas Alva Edison, Alberto Santos Dumont e tantos outros ícones da inspiração criativa.

O meditador

jbcampos
Enviado por jbcampos em 28/08/2011
Código do texto: T3186730
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.