Dia destes, antes de sair para uma palestra tive uma longa conversa com meu filho, ele tem 18 anos, e confesso que fiquei irriquieta e sem prestar muita atenção na palestra me questionava sobre a maneira que educo meus filhos, se os exemplos que dou ou as longas conversas surgem efeito em sua conduta moral... Bem quando cheguei em casa ele já dormia e então quando eu abri meu e-mail olha só a surpresa que tive ao ler o que meu filho escrevera. Claro que me emocionei, mas acima de tudo tive a certeza de que sou espelho e a imagem refletida sempre será reflexo daquilo que sou e imponho.


Mãe
Sei que nunca falei que você vale muito mais do que pai e mãe ,
sei que nunca falei que te acho uma grandessississsisssima guerreira ,
sei que nunca falei que cada dia que eu olho pra você chegando do trabalho,eu me encho de orgulho de ter uma mãe assim .
Sei que nunca falei obrigado , por como que você me educou , me apoiou , e me ajudou .
Sei que nunca falei que você é meu espelho de vida , e que suas atitudes me orgulham muito , mesmo as vezes eu achando que elas estão erradas.
quando me perguntam se você é minha mãe , eu estufo o peito e digo com muito orgulho :
- Sim , éssa é minha mãe , minha guerreira , meu orgulho.
Nunca te falei essas palavras , não por que não quis , mas sim por que tenho vergonha das minhas emoções , por exemplo agora eu estou chorando... já :x

MÃE EU TE AMO .

OBRIGADO POR TUDO .

Parabéns mãe , seu projeto de homem feliz deu certo!



khayssa
29/08/2011

khayssa
Enviado por khayssa em 29/08/2011
Código do texto: T3189417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.