Quando um homem ama uma mulher...

Existem muitos tipos de homens: os descartáveis, os vagabundos, os responsáveis, os honestos, os que traem, os que amam. Sou dos que amam. E entenda que dentro de mim ainda existe o honesto, o trabalhador, o que não engana, o que diz verdades e o que descarta toda a inutilidade para focar apenas no que interessa. Dito isso, quando um homem ama e tem dentro de si essas qualidades, ele não está para mais ninguém exceto ao seu interesse genuíno: a mulher que ele quer.

De repente faço um triste papel em escrever versos, não é a minha praia, mas você gosta de versos, então os escrevo para você.

Posso me atrapalhar nas rimas e não ter o tom dos seus anseios, mas me esforço e me sujeito ao ridículo e escrevo para você.

Posso, inclusive, tentar o tom dos cafajestes, é o mais fácil e o faço se assim o quiser. E, se o fizer, se adentrar ao mundo dos putanheiros, saiba que não serão só palavras.

Se você quiser ando pelado, faço seresta na sua janela, te telefono a cada minuto, te encontro em qualquer horário e em qualquer lugar, saio com megafone na rua e grito seu nome, faço tudo e qualquer coisa.

Posso fazer o que você quiser que eu faça e o farei com tranquilidade e com vontade. Meu braço é forte mas quer abraçar uma única mulher. Meu corpo é poderoso, mas não está para qualquer uma. Meu desejo e o meu tesão não estão para serem desperdiçados por aí. E isso não me torna menos homem que qualquer Don Juan. Isso me torna apenas um homem decente, se acreditar que entre a oferta e a procura, você está em vantagem absoluta.

Não faço trocas, não engano, não necessito dos artifícios "fakes" para "cultivar" mulheres e descartá-las como fossem lixo. Não entro em supostas vantagens para ter a tão famigerada inspiração dos poetas ou pseudopoetas. Sou como sou, sem o artifício do charme oferecido a muitas. Ah, e antes que você possa fazer objeções, também sou um homem honrado e não me desvio disso. São quilates e isso você também tem. Estirpe, diriam alguns, prefiro dizer que faço com galhardia o que é esperado de um Homem. As putas são pagas e estão à serviço, mas amor... Não se mistura o joio e o trigo (antiga, mas totalmente coerente).

Minha vida tem muitos percalços e vitórias e gostaria que você fizesse parte dela e me deixasse fazer parte da sua.

Eu sou o homem que ama uma mulher. E eu amo você.

RRenee
Enviado por RRenee em 01/09/2011
Reeditado em 01/09/2011
Código do texto: T3194965