DEFLORAMENTO AMOROSO

DOMINGO, 04/09/2011 – 14h38min.

Querido Diário, feliz dia de sol.

Esse Sol lindo que instiga a minha alma e faísca o meu coração.

Sabe “diário”, quando “dobrei a esquerda do mundo” em dois mil e oito, estava atolado até a alma de energias sexuais contaminadas . Na ocasião firmei um propósito de me lavar por inteiro – corpo e alma –e, a primeira providência foi-me de nunca mais me envolver sexualmente com ninguém porque o preço que estava pagando para os “seres abismais” (Súcubos e Íncubos) da “fonte da sexualidade” era muito grande, então me abstive de todos e quaisquer contatos com os seres opostos.

Ocorre que de repente me deparei com um ser tipo: “alma gêmea” e, essa alma em forma de “chave da minha existência”, com simplicidade e pureza, leveza e simpatia, destravou a janela da “gaiola de ossos” onde dormita o meu ser, entrou e se instalou do lado esquerdo, dominando-me completamente.

Atingido pelos raios do seu sorriso cai do “muro da promessa” e me esparramei dentro dela já completamente apaixonado.

Diário infracto, a estrela de quinta grandeza, batizada por mim de VIVI e que desceu dos céus carregada de raios de INTI, me atingiu em cheio e me arrebatou para o oceano do amor eterno!

Sexta-feira (02/09/2011), caminhei trôpego pela “avenida da vida” e como uma virgem enfeitiçada fui entregar-lhe a pureza que vinha guardando desde quando me tornei “ermitão”!

Ela, como verdadeira deusa do amor, vestida como Afrodite, me pegou como se pega um jarro e sorveu a porção da nossa existência.

Quando me largou, eu estava sentado no “Colo de Deus” completamente límpido!

Agora completamente enfeitiçado...

Quero brincar com pétalas de margarida

Com pétalas de bem me quer, mal me quer...

Quero namorar feito colegial...

Quero aninhar-me nos seus braços quando sentir medo de trovões

E me enrolar no seu corpo fazendo dele um casulo.

As minhas portas estão trancadas...

Porque guardo imensa porção de amor...

E só “A Chave da minha existência” (VOCÊ)

Poderá abri-las!

RAYSAN DE SOUZA
Enviado por RAYSAN DE SOUZA em 04/09/2011
Reeditado em 12/02/2012
Código do texto: T3200507
Classificação de conteúdo: seguro