Uma verdadeira apelação pra você deixar de sofrer

Uma verdadeira apelação pra você deixar de sofrer

Jbcampos

Sem Blá... Blá... Blá...

O sofrimento é gerado pelo desejo psicossomático! (físico-mental).

Há quem se adapte ao sofrimento: o masoquista.

Há quem se adapte a ter prazer em fazer sofrer: o sádico.

Há quem se adapte aos dois sentimentos: o sado-masoquista.

E a coisa fica mais ou menos assim ao sofredor que não quer sofrer:

O que estarão pensando de mim?

Fui um mau filho.

Fui um mau pai.

Sou um mau profissional.

O meu filho(a) não me ouve.

Sou traído.

Sou trapaceado.

E a lista é interminável... É o “choro profundo pelo leite derramado”.

(Necessita-se de autoperdão).

É o mundo criado pela imaginação condicionada pelos conceitos dos pais.

Pergunte-se: - O que é a “verdade”?

Na cabeça humana é aquela que vai alisar o seu ego através dos olhares pretores de uma família ou de uma sociedade. Imagine uma mulher mulçumana pelada na praia de Ipanema, e uma mulher católica com a vestimenta islã. E terá uma bela situação para analisar a verdadeira “verdade”...

Como ser humano, não se sabe pensar. Quando se ora a Deus, por trás dessa oração existe um monte de trocas de interesses... Exemplo: Pede-se prometendo fidelidade a Deus os bens desta pobre vida e, além; a maior de todas as riquezas: O Reino dos Céus.

Então, é muito importante um relaxamento físico-mental muito simples.

Já que se concluiu que, não se sabe pensar, também não se sabe pedir.

Deixe a sua mente vazia, vigiando-a sem trégua, e Deus estará recebendo a melhor oração que já praticou na sua vida. E o resto Ele prouvera.

Mente vazia consciente é o caminho da felicidade.

É incoerente o provérbio popular que diz: “Cabeça vazia é oficina do Diabo”.

Literalmente: Ora, uma oficina do mal jamais estará vazia, estará cheia de maldades, isto não é obvio?

Pense sobre isto!

E pare de sofrer!

O mediador

jbcampos
Enviado por jbcampos em 12/09/2011
Código do texto: T3215626
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.