Desejos de ser...

Busco o amor,

Amor incessante, louco amor errante,

Amor que vem com a aurora, amor que em momento algum me faz morrer.

Busco o amor, aquele que me acalenta, consola e aguenta, sem medo de errar me faz sonhar e realizar cada desejo de minh'alma.

Busco o amor em meio a desejos terrenos, eróticos ou góticos, de Emos ou de lei... apenas amor.

Amor sem caminho, nem estrada nem dor, apenas amor, aquele que brota e sem pensar abre a porta de sentimentos e desejos de ser, de viver e estar, de pensar e apenas amar.

Busco o amor, em cada rosto, alma ou ser, em cada sorriso que discreto brota, no singelo momento que sem querer se solta, dando vazão a minha imaginação, busca interminável e cansativa.

Que as vezes me suga a vida, mas a cada manhã recomeço, a busca incessante pelo que acho que não tenho, que nunca tive ou nem conheço... será mesmo tão duro assim??? Ou sou eu quem nunca percebi?

Percebi nas estrelas a cor e o brilho, na luz da lua, no olhar do visitante, dos parentes distantes ou dos que ficam bem perto, no olhar do amigo que consola o choro e sem querer abraça a dor para te acalentar.

Busco o amor dentre tantos momentos, em dias distantes que um dia vivi, busco no passado, presente e futuro a dor do amor que um dia vivi, mas vejo que ele sempre esteve presente, em momentos únicos que nem mesmo entendi, percebi no desejo de ser o que sou o amor que existe em cada um que passou.

Pasou breve, ou longo, deixou marcas transparentes outras marcar vibrantes, mas todas elas de amor, dolorida e tristonha é o que tenho de sonho do que vivi e senti, mas ainda busco em momentos o amor que um dia sonhei, meu desejo de ser me transporta pra longe e minha busca constante sei que nunca passou.

Continuo a busca incessante, sem ter medo, sem pensar no amor como algo que inexiste mas apenas como amor.

Busco apenas o AMOR.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 20/12/2006
Código do texto: T323022