Seu amor me ensinou a viver

Foi a sua fome, a sua sede e a essência do seu ser que me fizeram viver e pular do abismo sem rede e ser feliz. Foi sua risada, seu gargalhar, sua alegria por nada e coisa nenhuma que me fizeram aprender o que era ser alegre. Foi a sua magia, o seu véu caindo suavemente em cada letra que me fizeram aprender o que era o amor e o que era amar.

Foi sua coragem que me fez olhar uma segunda vez para você. Foram seus olhos absurdamente verdes que me fizeram ver o que eu nunca tinha notado e foi a sua paixão que fez meu sexo ser melhor. Que me fez um homem melhor.

Aprendi a aceitar distâncias sem medir o tempo e sem sentir a dor da saudade. Aprendi a conviver com o que precisava viver sem culpar a mim ou aos outros.

Aprendi com você a sentir a magia das noites de lua cheia e a soltar o uivo do meu lobo ao ouvir o longínquo uivo dessa sua loba me chamando ao me deitar. Aprendi a sentir seu corpo no meu fazendo amor, sentindo o prazer acordado a sentir sua boca, o seu beijo, a sua pele quente e dourada encostada nos meus pêlos, os seus cachos, cheirosos, passando suavemente no meu peito e descendo... a sua boca no meu falo, os movimentos, o ir e vir, o calor da boca, a sua língua e o meu gozo esparramado nos lençóis... Aprendi a sonhar.

RRenee
Enviado por RRenee em 20/09/2011
Código do texto: T3231406