Engano

Por muito tempo eu evitei o amor, evitei me aproximar e sempre vivi muito bem. Até que você apareceu e quando eu te beijei pela primeira vez eu sabia que te amava e que não conseguiria evitar isso. Também sabia que você era a única coisa que poderia me matar e pela qual eu morerria. E ainda é. Por isso tenho tanto medo e vazio. Seu amor cava um buraco no meio do meu peito e quanto mais próximo está mais fundo o buraco fica e quando dá um passo pra trás eu não consigo viver com esse espaço. Não, não é racional e nem é pra ser. Não consigo mais elaborar planos, textos e nada nunca sai como o esperado. Eu só queria construir uma teia para que você não pudesse se mexer e só ficar perto de mim. Egoísta, né? É egoísta, louca e bem depressiva. Me desculpa, me salva, faça alguma coisa, me ajude, eu só preciso ouvir você dizer que tá tudo bem, que você me ama, ou somente ouvir seu coração bater de um jeito estranho. Só preciso de você aqui, pra sempre. Porque eu cansei de mentir pra mim mesma pra ver se dói mesmo, a verdade já veio à tona e mesmo assim fico inventando mentiras que eu sei que nem mesmo eu iria acreditar. Eu cansei de acordar indisposta , de sentir essa sensação de arrependimento, de erro. Eu sinceramente cansei de tudo.

Tháá e Anônimo
Enviado por Tháá em 21/09/2011
Código do texto: T3232196
Classificação de conteúdo: seguro