Não Consigo Te Esquecer

Não sei porque não consigo te esquecer,embora estando distante,você não me saí da lembrança,embora sobre seu silêncio e uma aparente diferença o meu coração ainda pergunta por você.

Nossa relação foi muito significativa para mim,sinto que há muito em ser dito,sinto também que há muito a ser vivido,mas ainda não encontramos o caminho.

Como achar a chave para abrir a porta,quando o destino não nos ensinou o caminho da chegada.

Ensina-me como chegar até você.Dê minha outra chance de olhar nos teus olhos para entender tua alma,me dê outro abraço para teucalor aquecer meu corpo frio da solidão.Onde você está?Por onde você anda?Será que pensas em mim?

Venha chegue mais perto,deixa eu te mostrar o que é ser feliz,deixe-me ao menos tentar.

Ligue para mim,estou lhe esperando,não mate a esperança de podermos ser felizes.Que eu possa pelo menos te ver mais uma vez.

Grasiane de Souza
Enviado por Grasiane de Souza em 19/10/2011
Código do texto: T3285234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.