IDENTIFICAÇÃO

Se você ama alguém, fale desse seu sentimento diretamente com a pessoa amada.

Se você está chateado, magoado, insatisfeito com uma situação, não se esforce para contrariar, vá de encontro, busque uma solução, tente pacificamente resolver a questão, não interessa quem está envolvido, coloque a limpo e em seguida sentirá alivio e paz.

A felicidade existe e está disponível, basta que a queiramos, o segredo é conquistar, pois você não a terá por aquisição, nem mesmo por transferência de quem o cerca e ama, é pessoal, singular, personalizada. Nem tente procurá-la através de preencher espaço via bens materiais, isso é nada, é porcaria, é pura ilusão, a verdadeira felicidade reflete nas simples coisas, observe as crianças que através de brincadeiras, até mesmo sozinha, explorando a imaginação, se transportam, saem desse mundo e vivem momentos particulares de muita excitação, a auto-estima, motivação e demais derivados da felicidade estampam em seu rosto, não nos deixando qualquer dúvida do bem estar sentido.

Seja criança, seja idiota, de nada adianta levar tudo com tanta seriedade, abandone as regras, acolha aquela esperada chuva, se molhe, sem qualquer culpa ou remorso. Se esta afim de um picolé, por que não?

Deixe para amanhã, qual o problema? Você deve decidir e priorizar o que, quanto, como e quando fazer ou não, assuma a responsabilidade do positivo e do negativo.

Encontre um tempo só para você, procure se conhecer melhor, se elogie, faça criticas, se curta, muito legal marcar um encontro contigo mesmo, tipo através de um espelho, se admire, observe os detalhes do seu rosto, olhos, boca, dentes, etc.

Essas atitudes despertarão em você um novo sentimento, AMOR PRÓPRIO, você se respeitará mais, terá certeza de que SUPER HERÓIS são para nos divertir, não procure adotar como padrão, na realidade não existem.

Você se elegerá seu MELHOR AMIGO, você se AMARÁ, só isso já o fará diferente, vai encarar tudo de uma forma muito mais suave, se sentirá leve, solto, gozará de paz, pequenas ocorrências que naturalmente acontecem no nosso cotidiano não provocará nenhuma interferência no seu bem estar, se perceberá bem humorado, sua mente não o pressionará, seus pensamentos estarão organizados, você não terá pressa e pode crer que você vai realizar muito mais do que você espera, detalhe, isso é possível porque você terá muita segurança, confiança, suas atitudes serão retas e corretas, fluindo e canalizando boas energias.

Esqueça ESTAR, SEJA FELIZ, isso é tão fantástico que promoverá e desencadeará a todos que convivem contigo, essa sensação positiva, vibrante e gratificante.

Agradeça a DEUS todos os dias.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 19/10/2011
Código do texto: T3286674
Classificação de conteúdo: seguro