SEJA O SEU GRANDE AMOR

19/10/2011 20:02 - Moisés Cklein


 
VOCÊ ENCONTROU A PEDRA FILOSOFAL DO AMOR: AMAR NÃO SE RESUME A CONQUISTA O PRAZER DO AMOR ESTÁ EM AMAR COM LIBERDADE E É NO EQUILÍBRIO DE AMAR QUE ESTÁ O VERDADEIRO AMOR, A RESPONSABILIDADE DE AMAR DEVE SER VOLUNTARIOSA E NÃO EXPREMIDA ENTRE OS SERES QUE AMAM, A GENTE APRENDE QUANDO SOMOS DESPOJADO(A) E ACREDITAMOS NO AMOR QUE HÁ DENTRO DE NÓS E QUE ESTE MESMO AMOR FAZ DE NÓS UM SER HUMANO DIFERENTE É ESTE MESMO AMOR QUE DEVEMOS COMPARTILHAR COM A LIBERDADE DE AMAR O AMOR E CONSEQUENTEMENTE O AMOR DA OUTRA PESSOA TE AMAR LIVREMENTE ASSIM COM DEVE SER A LIBERDADE DE AMAR O QUE É NATURAL DAS PESSOAS, CERCEAR O AMOR NÃO DEMONSTRA AMOR VERDADEIRO E SIM UM AMOR QUE NADA MAIS É DO QUE A ESCRAVIDÃO AMOROSA DE CADA SER, E ISTO NÃO É BOM PARA A VIDA DE QUEM AMA AMAR O AMOR ALGO QUE POR SI SÓ NASCEU LIVRE E, NÃO QUER SER APRISIONADO PELO SER HUMANO QUE É INFERIOR AO AMOR, O AMOR É MUITO MAIS FORTE, RESISTENTE, AMIGO, COMPANHEIRO E AGREGADOR DE VALORES INDESCRITÍVEIS, O AMOR TE PRESERVA DESDE QUE VOCÊ SAIBA AMÁ-LO.

POR ISSO É SEMPRE PRUDENTE EXERCITAR AMAR O AMOR QUE HÁ EM VOCÊ SEMPRE E, EM PRIMEIRO LUGAR PORQUE SÓ ASSIM VOCÊ SOBE ELE SOBE JUNTO VOCÊ DESCE ELE DESCE JUNTO, ENFIM ELE É O PORTA-VOZ DA SUA EXISTÊNCIA MOSTRA COM SABEDORIA QUAL É O CAMINHO QUE VOCÊ DEVE SEGUIR AMANDO O AMOR, O MESMO QUE VAI VESTÍ-LA DE CONFORTO ESPIRITUAL E FARÁ DE VOCÊ UMA PESSOA SEMPRE MELHOR E MULTIPLICADORA DESSE AMOR, O AMOR QUE AMAMOS É CAPAZ DE TUDO, REMOVE MONTANHA DE ENTULHO E RECICLA PARA O BEM DO SEU SER NA SUA TOTALIDADE CÓSMICA, AME É A RECEITA CERTA PARA TODOS OS MALES CONTEMPORÂNEO, COMOMENTE SE LER OU OUVE PESSOAS QUE ECONOMIZA AMOR COMO SE FOSSE UMA MERCADORIA, MAS O AMOR ADORA QUE VOCÊ FIQUE APAIXONADA(O), PARA PODER LEVAR VOCÊ AO ENCONTRO COM A DIVINDADE SIGA AMANDO O AMOR QUE HÁ EM VOCÊ QUE NÃO HAVERÁ DECEPÇÃO DE VIVER BEM E NÃO IRÁ FALTAR EM VOCÊ O DISCERNIMENTO PARA AMAR O AMOR QUE ESTÁ SEMPRE VIVO E PRESENTE DENTRO DE VOCÊ SEJA O SEU GRANDE AMOR ETERNAMENTE.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSO E, BOA LEITURA.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 20/10/2011
Código do texto: T3288691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.