Musas Infinitas

Ó musa libertina, serás que és prevenida? Sou um homem que não quer amar, mas não deixo a paixão escapar. Ó paixão, quão enigmática sua razão, quero apontar, quero mostrar, quão prazerosa pode ser essa relação.

Minha musa é por sinal muito linda, mas não é uma, ela não é finita, você deve vir também, pois já é fato consumado meu bem. Um homem que não renega uma fruta, não deve renegar uma puta, se ela assim se deixa chamar, então é para realmente me conquistar.

Caixinhas surpresas só são inteiras, se com o tempo delas brotarem videiras, as minhas uvas há de colher, no meu sangue a escorrer. Meu sangue quente pulsa, por uma velha vulva, o vinho mais gostoso se faz da uva, que decantada foi na penumbra.

Não sou assim tão perspicaz, é só me encontrar que o gelo se faz, vou por aqui e por ali, como você não percebe o Vi. Vi vem de vinho, Vi vem de vida, Vi veja como alinho a mulher libertina. Uma mulher para além de seu tempo é como te vejo andando ao vento, seminua, instigante, voraz, sagaz, com agudeza de espírito me faz querer mais.

Com o seu homem acima de qualquer coisa, você pode ser uma pomba que pousa, no olhar de um ser peculiar, que tem desejo de justiça em seu olhar. Ó minha doce comunista, és musa, és libertista, unamos nossas forças e não sejamos infantis, pois não podemos acabar com as forças vis.

Ensine-me tudo, você é dona da sabedoria, me dê o mundo, e eu te levo em minha companhia, não como esposa ou outra coisa qualquer, mas como amiga, da mais amante mulher. Como sabes sou de muitas, mas por enquanto não tenho nenhuma, o que me diz é essa razão, que descontrola minha paixão.

Com homens e com mulheres nós vamos transar, por verdadeiros desfiladeiros vamos apontar, sua alma quero roubar, se você assim ousar. É hipocrisia acreditar no amor real, tudo é fugaz, tudo se desfaz, com o tempo nós vamos mudando, e as pessoas vão pelo mundo passando, o tempo e o vento deixam para trás uma história que não consegue ser perspicaz, mas como você é muito audaz, se nos separarmos é por um motivo sagaz, para boas e más histórias deixarmos para trás.

Tesão e idéias sou novo nesse ramo, o meu caminho se faz num encanto, encanto que me leva a buscar, um novo rumo a deslumbrar. Nem tão comunista nem tão liberal, mas com justiça servir, aos descendentes do Graal. Não religiosamente falando, mas apenas observando, sabendo ser maioral, sabendo ser cerebral.

A pagina está terminando, e por aqui vou parando, com mescla de mel e fel, quero deixa-la no céu, precisamos muito conversar, leia o meu comunicado que deixei no ar, estou aqui sempre às 21hs, espero você sem demora, venha com tudo eu quero o mundo, pois quem com tudo balança ao fim do dia não se cansa. Beijos,

Vinicius Caetano. 27/12/06 21:05

Vinicius Caetano
Enviado por Vinicius Caetano em 27/12/2006
Código do texto: T329508