A M O R

Você pediu, então receba da forma mais intensa e sutíl os meus sentimentos.

Tu és a minha Vênus.

A que brilha na minha existência.

Brilhas tanto de dia como a noite.

Tu és a estrela da manhã, a Estrela d'Alva, ou estrela da tarde, Vésper, ou ainda Estrela do Pastor.

Quando visível no céu noturno, é o Ser mais brilhante do meu firmamento.

Amo-te de todas as formas, porque és a deusa do amor.

Amo-te em todos os significados.

Afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.

Você é a formação do meu vínculo emocional...

QUANDO VOCÊ CHEGAR...

Trazendo contigo o amor ardente

Quero te abraçar

Nos braços do meu desejo

Embriagar-te em longos beijos

A ti entregar-me

Pertencer-te somente

QUANDO VOCÊ CHEGAR...

Desejo do meu desejo

Quero somente te amar

Percorrer-te como um rio

E correr para o teu mar

Sentir tua pele na minha

Sentir o teu cheiro

Misturando-se ao meu

QUANDO VOCÊ CHEGAR...

Quero sentir a volúpia de teu beijo

Na ânsia louca

De beijar...Beijar...Beijar...

Sugar dessa essência de sabores

Dentro de nossas bocas

Insanas! Loucas!

QUANDO VOCÊ CHEGAR...

Impregnar-te-ei

Do meu corpo em teu corpo

Do meu suor em teu suor

De minha pele na tua, quero deixa-me

Em teus braços adormecer.

Meus beijos... Carinhosos...,

ESTRELA D'ALVA,

Só você é capaz de receber este meu comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.

Você é a que estar e nunca está, e assim, ao invés do meu amor findar, ele só faz aumentar.

O meu amor por ti é:

Amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor à vida.

Você é a minha vida, e vida é um conceito com numerosas faces.

Uma dessas faces é o espaço de tempo entre o nascimento e a morte; a condição duma entidade que nasceu e ainda não morreu; é aquilo que faz com que um ser vivo esteja vivo.

Você é o espaço da minha vida. Metafisicamente, a vida é um processo constante de relacionamentos.

É por isto e muito mais que te amo e nunca vou deixar de faze-lo.

Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivo ou objeto.

Amor platônico, expressão que designa um amor ideal, alheio a interesses ou gozos.

Você para mim é a forma pura do bem. Um excelente Ser Humano, uma maravilhosa gata. Macia, cheirosa, linda e gostosa, gostosa mesmo.

Sinto o amor do tipo Eros, aquele amor romântico que uma pessoa sente pela outra. É o amor que se liga de forma mais clara à atração física, e freqüentemente compele as pessoas a manterem um relacionamento amoroso continuado. Nesse sentido também é sinônimo de relação sexual, ah! E como é...! Quando na ponta dos pés vem me beijar, arrebita a bundinha e encosta as “bolinhas” no meu peito, e o seu coração no meu coração passa a pulsar, a libido explode...

Olha criatura lindíssima, esse meu amor por ti é mesmo uma Ágape, uma forma de altruísmo, de generosidade.

Você sabe que a minha dedicação vem sempre antes do próprio interesse. Pois, quem pratica esse estilo de amor entrega-se totalmente à relação e não se importa em abrir mão de certas vontades para a satisfação do ser amado. Investe constantemente no relacionamento, mesmo sem ser correspondido. Sente-se bem quando o outro demonstra alegria. No limite, é capaz até mesmo de renunciar ao parceiro se acreditar que ele pode ser mais feliz com outra pessoa. É uma forma incondicional de amar. Amo-te incondicionalmente! Sinto por ti atração física, vez que os meus instintos estão atrelados ao meu estado fisiológico, tais como as necessidades sexuais, prazer e perpetuidade da espécie.

Sinto também uma enorme paixão, pois a paixão é um sentimento oriundo da afinidade intelectual, da afinidade de interesses, da admiração, do nível comparativo de utilidade da própria personalidade e sua conseqüente reafirmação.

Por fim, sinto um amor incomensurável por ti, pois no amor reside o sentimento de gratidão, instintivo, compaixão, doar-se sem a consciente intenção de esperar algum retorno.

Para mim, somente o teu falar

É perfume e ondas,

As tuas palavras são tantas ondas

Que beijam a minha praia,

Que me abraçam na areia,

Que me fazem só desejo.

O teu falar, toma-me a calma,

Mostra-me a umidade do amor,

Me banha depressa, e me encanta.

Adoro você... Menina mulher, ahhh! Estrela d'Alva!

Feliz Tudo, viu!

Um grande beijo, minha mecânica.

A consertadora do meu amor!

Quando estou quebrado,

És tu quem me conserta,

Me martela e me remenda,

Depois me pule, me alisa

E me põe novamente para rodar.

Eu sou um carro velho,

novinho em folha

dentro da sua existência.

Ray.