Você não criou um monstro!

Obviamente; estou-me referindo à boa criação, portanto, a criador e à criatura. Tenho visto pela mídia a monstruosidade descabida. Porém, analisando os anais da história vi que nada mudou. As maldades humanas continuam latentes. Há milênios fala-se em amor e ódio, bem e mal, deus e diabo, céu e inferno, salvação e perdição... Na antiga Roma, matavam-se imperadores como se “trocavam de túnicas”. Na história eclesial há tantos registros de crueldades acometidas pelos genocídios em sangrentas guerras “divinas”. Semelhantes à “Guerra Santa” da atualidade. Deus luta com Alá, porém, quem morre são os milhares de inocentes...

Você, pai. Você mãe. Não se culpem pela má índole do seu filho, vocês fazem parte de uma desmesurada estatística. Procurem a paz interior, lembrem-se de que ninguém amou com tamanho ardor como o Mestre Jesus, no entanto teve de suportar mentiras e injúrias de seus próprios irmãos, filhos ou discípulos. Paira até uma herética dúvida sobre a bondade: “Deus amou este imundo mundo de tal maneira que deu o seu único filho em holocausto, obrigando-o a pedir para que dele passasse o acérrimo cálice do calvário”.

Será que vocês são tão maldosos a ponto de criarem monstros?

Creio que bons pais fazem o melhor que sabem para educar seus filhos, esta é a verdadeira realidade.

A maldade desde antanho se esconde atrás da má companhia, do vinho como foi à desculpa do “justo” Ló, servo do Deus Altíssimo ao cometer o incesto com as suas próprias filhas; e elas conceberem-lhe “filhos-netos”... Que absurdo...

Porém, o assunto é o seu filho. Pode crer você não tem nada a ver com a sua índole.

Não é você, não é o álcool, não é a droga, é apenas ele e ponto. Se é que você fez a sua parte, claro...

Observação: O meio-ambiente, e as drogas, com absoluta certeza instigam à maldade humana, até para tomarem a culpa das atitudes maléficas e covardes de seus usuários os quais, quando sóbrios se apresentam frios e calculistas. Aliás, não sejamos hipócritas, existe uma enorme população usando os psicotrópicos (ansiolíticos) como remédios para remediar seus sofrimentos.

Notemos neste fundamento: A nobre classe médica qual existe exatamente para curar os doentes, é a grande usuária de drogas alucinógenas, diz-nos a estatística (Resguardada as exceções)... Porém, nem todos cometem atrocidades.

Traficantes e drogas não são do bem, são as ferramentas do mal.

Quantos bons pais foram esquecidos em asilos pelos honestos filhos e netos os quais por eles foram bem criados. “Importantes” filhos da nossa hipócrita sociedade mercantilista.

Durmam em paz e, não sofram por essa sua cria, porque ela não sofre por vocês!

Não descartem o aprendizado desta vida advindo dessa pessoa, qual é considerada ente querido. Ajudem-na, se forem capazes... Mas, não sofram mais, se forem capazes...

Essa semente faz parte do nosso plantio. Gostemos ou não. Onde nasce trigo, também nasce joio! “Os dedos da mão não são iguais”. Chamam-na de “Ovelha Negra”, até com certo racismo.

Merece apreço o bom pai e o bom filho!

O Clarim da Paz

jbcampos
Enviado por jbcampos em 10/11/2011
Código do texto: T3327564
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.