Contrastes de uma vida louca por amor.

Estamos vivendo o ano da luz, não se deixe arrastar por ilusões, embora bem intencionadas! Raciocine antes e nada aceite sem enteder. Não se conforme com a pior das escravidões, que é a escravidão mental.

Nascemos para ser livres, é só seremos quando raciociarmos livremente.

Não é a dor que nos muda, com há milhares de anos pensamos, mas a utilização inteligente dessa dor que fazemos ao longo da vida. Percebi que se não utilizasse sendo um ser humano doente, seria um gigante na cultura e uma menina na emoção.

- Deus, tu caminhas na reentrâncias do tempo, estás infinitivamente distante e próximo também, mas sei que teus olhos me espreitam. Permite-me a captar teus sentimentos. Obrigada por mais um show nessa surpreendente existência.

O drama e a comédia estão em nossos cérebros. Eu pra libertar, basta tá alcoolizada, da angústia para esvaziar-se do tédio.

Qual o lugar mais sóbrio do grande manicônio social? Os botecos! Mas os velórios são os lugares mais lúcidos da sociedade. A vida é uma fonte de riscos, basta tá vivo pra morrer.

Cada um recebe de acordo com o que dá. Se vc de ódio e indiferença, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.

Evite o luvo supérfluo. O artificialismo distorce e causa fadigas inúteis, seja sóbrio e natural em tudo, desde sua pessoa, até o mobiliário de sua casa.

Quem pouco tem é que procura mostrar mais do que possui. Nunca devemos desistir daquilo que amamos, por mais ridiculo que seja, mais idiota que pareça, não! Quem desisti são os fracos, os fortes lutam pelo seu amor.

Mesmo que esteja com duas garrafas de vodka na cabeça, vá assim mesmo á procura da felicidade, transforme o velório de sua vida em um belo jardim, e assim encontrará seu amor perdido lá.

Já fui chamada de louca, demente, psicótica, insana, maluca beleza, pirada da breca, até de endemoniada, pode? Mas mesmo assim uma coisa eu sei, amar e fazer os outros me amarem seja como eu for, não vou mudar pra ser amada e nem posso, mas a mão de anjo vai me entender como sempre e me aceitará de novo, e seremos felizes para sempre.

Bruxinha Renata
Enviado por Bruxinha Renata em 14/11/2011
Código do texto: T3334545