Um convite ao coração...

Um dia sonhei amar de maneira fugaz, com o fogo da paixão, com calor de dois corpos a se entregarem em uma volúpia sem fim...outro dia desejei teus lábios nos meus, onde num beijo, entre lábios e bocas semiabertas, entormecidas pela sofreguidão do desejo, se devoravam sem fim...desejei tua carne, seu ventre, seus lábios vaginais, me perdi entre seus gemidos e seus anseios e desejos, fiz loucuras, e cometemos loucuras sem fim...mais eu desejava preencher o vazio estabelecido em mim, em meu coração na minha alma...um dia recebo teu convite num belo sonho para me ensinar a lhe amar, só pelo ato de amar...

acordei desse sonho desejando o melhor para vc...te fiz uma massagem, lhe perguntei se queria fazer amor comigo, mais de maneira em que eu te olhasse nos olhos, senti-se seu coração, e sorrise como lhe invadisse tua alma, em um deleite, em uma alegria, como estivessimo em comunhão com deus. grato aos céus pela felicidade, sonhei em lhe amar sempre.como se eu e vc fossemos único.apreendi a ter sexo com amor, a cozinhar com o coração, a preparar um churrasco para lhe ver sorrir, a tua compahia no almoço em um quarto diante da tv, em dividir o mesmo copo, as vezes o mesmo prato. no sábado a faxina me levava a loucura, e vc leve e solta sorria, me pedia uma caipirinha ou uma latinha de cerveja, eu a lhe esperar, ansiava e desejava sua compahia.

Hoje distante, longe do acochego dos seus braços, do seu amor...sinto frio e dor...vazio e melancolia...vc que cuidou tão bem desse amor...me disse adeus...um adeus sem fim...hoje tenho lágrimas que aquecem minha alma...lhe tenho amor, não perfeito, poís sou falho, mais lhe tenho amor...sem fim,,,