img.recantodasletras.net?type=photo&id=1054303&maxw=520&maxh=1024
Precisava tanto te dizer que te amo...
Quantas e quantas vezes tentei te dizer que te amo, mais me falta coragem, tenho mêdo de que a sua reação possa interromper de vez a nossa relação, esse amor possa ser mal entendido e eu venha ser obrigado a me afastar de você, como posso se eu sinto a sua falta, todos os dias preciso te ver nem que seja por instantes, parece que os meus olhos se comunicam com o meu coração e quando te vê transmite algo que o conforta e por instantes me faz feliz, a sua presença me da prazer e por isso procuro sempre estar ao seu lado, sentir a sua pele, acariciar as suas mãos e apertá-las de encontro com as minhas.
Confesso-te que um dos meus maiores desejos é poder te abraçar, te amar sem restrição e sentir o meu corpo de encontro ao seu, porém parece que nunca vai ser possível, pois o nosso amor é proibido e não temos coragem de romper essa barreira, pois não queremos magoar e nem enfrentar esses desafios, desafios esses que envolvem pessoas especiais em nossas vidas e tornando impossível realizarmos esse sonho.
Queria ter a certeza de que você tem conhecimento do meu amor, compreendesse o porquê de tudo que escrevo, porém não sei como proceder, o seu silencio pode significar várias coisas e na duvida prefiro não arriscar, pois não posso correr o risco de ser rejeitado, o que faria de mim o homem mais infeliz da face da terra e acredito que não seria capaz de suportar essa dor.
A minha maior tristeza é saber que provavelmente nunca vou poder abraçar e beijar a mulher que eu amo, pois existe algo que nos separa e os princípios são mais convincentes do que os nossos desejos e esses princípios nos tira a razão para lutar, pois fizemos tudo errado no passado.
Zé Moreira
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 16/11/2011
Reeditado em 04/01/2015
Código do texto: T3338427
Classificação de conteúdo: seguro