Surpresas do Destino

Um sorriso lindo e um jeito encantador que me cativaram de um modo o qual eu não esperava, nem em sonhos. É deliciosamente bom saber que a vida ainda pode nos surpreender, mesmo quando em determinados momentos perdemos a fé ou a esperança de que algo realmente bom vai acontecer. O destino é mesmo um grande brincalhão. Nos prega cada peça. Cada virada de esquina que ainda nos surpreende tanto. Minha felicidade é saber que ainda posso sentir a esperança de que algo muito bom pode estar por vir. Saber que preciso apenas de uma forcinha a mais desses brincalhões e sapecas denominados tempo e destino. O que eles me reservam eu não sei. E prefiro não saber mesmo. Afinal, que graça teria saber tudo que vai acontecer? Amores, dissabores, ilusões. Aprendizados, essa é a palavra que resume bem tudo o que me tem acontecido. Mas hoje posso garantir, estou muito feliz; apesar do velho receio de não estar à altura.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 20/11/2011
Código do texto: T3345756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.