PLANETA CAPELA :: III :: 
              MENSAGEM PSICOGRAFADA 
             DO COMANDANTE CAPELINO          
                                  INCA



Amados Irmãos, amadas Irmãs,
Saudades de Capela é o que todos os Humanos da Terra sentem!

Muitos se perguntam, porque esse sentimento tão forte
e doído no fundo do coração, na alma?
Essa saudade sem saber de quem, nem de quê, nem de onde!

Estão a perguntar a toda hora: quem somos, de onde viemos, o que temos de fazer, para onde vamos?
É quando perguntam e quase desesperados gritam: “Tem alguém aí?” Alguém que possa responder aos nossos questionamentos?

Anjo Capelino, viajante das Estrelas, serena tua alma,
já cansada e só!

Uma longa história, cheia de encantos, venturas, alegrias e muito amor, precisas conhecer. É sobretudo uma história rica em aprendizados, experiências, suor e muito trabalho!

Tudo começou assim:

Há milhares de anos, uma grande Estrela encantada, da Constelação do Cocheiro, em nossa Galáxia, (que se pode ver a olho nu), habitada por Seres possuidores de grande evolução Espiritual, virtuosos e se destacavam por sua grande sabedoria intelectual e científica.

Eram também detentores de extraordinários poderes mentais, verdadeiros Magos Cientistas que tudo realizavam apenas com a força e a determinação de suas mentes.

Capela é o nome dessa Estrela de primeira grandeza, desse Planeta.

Tudo entre eles corria em perfeita harmonia e o Universo inteiro se comprazia com as boas vibrações e emanações que emitiam irradiando a mais pura luz!

Por decisão da Espiritualidade Maior foram trazidos para a Terra, depois de terem sidos preparados em Capela, 
durante algum tempo, alguns Capelinos que divididos em sete Tribos (raças), fincaram as sete raízes dando começo 
a nova vida ao Planeta Terra.

Na verdade Capela é o princípio e o fim do homem na Terra. Portanto todos os filhos da Terra são Capelinos, porque são oriundos de Capela.

As sete Tribos que povoaram a Terra, 32.00 anos atrás, foram deixados em sete regiões distintas : os índios ao lado do lago Titicaca, e os Incas do outro lado da Cordilheira dos Andes, nas Américas (hoje); os outros foram levados para as regiões onde hoje é o Iraque, o Alaska, a Mongólia, o Egito e outras partes da África.

Os Capelinos eram homens enormes de uns 3 metros de altura, e contavam com uma quase imortalidade, eram poderosos e hábeis em tudo por seu grande poder mental, suas máquinas e tecnologia.
Os primeiros eram chamados Equitumãs, Tumichys, Jaguares, etc...

O desenvolvimento crescia acelerado em todas as áreas, em todas as regiões, o que deixou a Terra em situação bem melhor que antes. A civilização prosperava e o nível vibracional do Planeta ficara mais elevado.

Como eram poderosos e respeitados, e quando tudo parecia muito bom, os Capelinos foram se distanciando da real proposta do Grande Projeto Divino. Envaidecidos se deixaram levar pelos prazeres e glórias terrenos, acreditaram na falsa ilusão de serem imortais e criadores iguais a Deus.

E assim, a intervenção divina, permitiu que sucumbissem sendo destruída a civilização, restando poucos na Terra.
Submersos nas águas, ou soterrados, foram levados de volta para Capela em seus corpos sutis, espirituais.

Foi então mais um fim de Era, o fechamento de uma Era milenar!
...
Muitas centenas de anos se passaram. A Terra não estava nada bem, os homens cometendo desatinos, e o plano vibracional do Planeta em estado lastimável.

Nesse tempo, também em Capela a vida já não era a mesma. Muitos Capelinos se distanciaram da Fonte Divina. Degradaram-se caindo nos vícios e crimes de toda sorte.

Tal situação tornou insustentável a permanência desses Capelinos no convívio com os que, firmes permaneciam íntegros e desejosos de se manterem ligados à Fonte Divina e seguindo os degraus da evolução e crescimento espiritual.

Terra e Capela, estavam inquietas, quando Deus em seu amor infinito, inspirou ao Grande Governo da Espiritualidade Maior que decidiu dar outras oportunidades aos Irmãos Capelinos de virem à Terra, ajudar na reconstrução da civilização, outrossim, poderiam resgatar seus débitos, buscando a cada dia, sua evolução espiritual, seu amadurecimento e cultura das ciências divinas e tecnológicas,
para o bem e crescimento comum.

E assim a vida continuou e continuará, sendo recriada, conduzida e cultivada de gerações em gerações, por Capelinos, em idas e vindas à Terra sob a égide do Grande Mestre Jesus, o Governador deste seu Planeta que ora está prestes a passar para dimensões mais sutis.

Todos os Filhos da Terra são Filhos de Capela, que a cada dia está mais evoluída e luminosa.

Peço a Deus que todos tenham um feliz despertar para a Luz e transcendam a todas as barreiras da dualidade, da ilusão para que equilibrados tenham seu Templo Interior harmonizado e integrado à Fonte Divina. A hora é agora!

Confiante na força e no amor do Mestre Jesus, estarei sempre perto de todos, amados irmãos.

Com afeto singular



                        Comandante Capelino
                                     INCA












Psicografia/Intuitiva
Por Marllene Borges Braga