Quando te conheci...

Quando te conheci....

Parece que foi ontem!... Conhecemos-nos, você me foi apresentada e eu nem imaginava que futuramente eu iria me apaixonar por você, os dias foram se passando a nossa convivência passou a ser constante, nas reuniões de família, nos nossos encontros casuais e o nosso relacionamento foi se estreitando, interagimos nos momentos de lazer e diversão e eu me sentia feliz em participar com você e ate mesmo dividir as nossas conquistas.

O domingo era o melhor dia da semana, pois costuma-nos reunir para passar o dia, uma vez por outra acontecia algo especial e agente se divertia entre amigos, eu sinceramente me concentrava muito em você, pois era na verdade quem me chamava à atenção, as vezes sem perceber me caia na real e pressentia que estava lhe admirando.

Não sei explicar, mais posso dizer com toda certeza que você é muito especial pra mim, na verdade a explicação se resume no desejo de estar perto de você. Sei que percebes o meu olhar indiscreto, mais não consigo evitá-lo, procuro fugir mais não consigo, estou completamente envolvido nesse amor....

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 04/12/2011
Código do texto: T3371233
Classificação de conteúdo: seguro