profundamente amor

Profundamente é o profundo amor que por ti sinto; assim como o sangue que corre em minhas veias...

Tão profundo quanto espirra meu sangue num fundo corte que bate na artéria.

Amor profundo é este que por ti sinto; é comol o ar que respiro, pois,se esse ar não mais existisse , sem oxigênio eu morreria... É quente como o sol que me aquece e sem esse calor de frio morrerei.

Imaginei imagino, nós dois, numa noite chuvosa, fria. Onde o tempo fecha lá fora e para nós isso é maravilhoso. pois estamos aquecendo um ao outro; e nada nem ninguém, nem todo frio lá fora vai nos impedir de sentirmos esse fogo que cospe de nossos corpos.

A vida é maléficamente injusto,em aceitar nos deixar longe; pelo menos um segundo ou dois em que se pode morrer...

É tão profundo este amor, que quando sais de perto de mim, é como Sansão que perdera suas forças junto com sua cabeleira.

É o que sinto quando vejo um casal se abraçarem, lembro de nós, é tão lindo.

Profundo e mais triste que a morte de Romeu e Julieta, pois se um dia eu tiver a certeza de que não mais te verei, preferirei morrer a ter que encarar esta horrível realidade.

E se tudo isso não é amor, como posso classificar senão profundo amor.

fim por fim feito por mim, cláudia.

cacal lima
Enviado por cacal lima em 15/12/2011
Código do texto: T3389469
Classificação de conteúdo: seguro