Homossexualismo no congresso religioso

O preconceito é um sentimento abominável da raça humana. “Aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra”. Racismo, ninguém nasce assim ou assado porque quer. Quanto a atirar a primeira pedra sobre Maria Madalena a qual fora acusada de adultério. A quem Jesus perdoou e disse: Vás e não peques mais! Pela lei mosaica quem cometesse o adultério seria apedrejado até a morte. A classe religiosa deveria pautar pela leitura bíblica com profundidade para ter a devida consciência e a autoridade de santo antes de querer impor o seu preconceito hipócrita. Ora, o rei Davi estava sob a égide da lei mosaica. Por que não foi apedrejado, já que houvera cometido muito mais do que adultério? Seria pelo privilégio (corrupção) de ser um rei? O justo Ló disponibilizou suas filhas aos sodomitas os quais queriam estuprar os jovens anjos de Deus (Sodomia=pederastia). Além de cometer incesto com as suas filhas e delas obter filhos, tornando-se pai e avô. O nosso santo e justo pai Abraão entregou a sua esposa Sara ao rei Abimeleque, amedrontado e mentindo deslavadamente que era ela sua irmã. O santo apóstolo Pedro mentiu assombrosamente. E na frente do mestre Jesus; desembainhando a sua espada decepou a orelha de Malco. Ora, como é possível um servo e primaz apóstolo de Jesus andar armado de espada... E vocês estão discutindo essa bobagem preconceituosa. Por que vocês que se dizem santos de Deus não corrigem a “Carta Magna Eclesial, a Bíblia Sagrada” e suas leis para depois pensarem em coisas menores? Afinal não é por ela que vocês conheceram a Jesus o Salvador e seus profetas e por isso vão ganhar a salvação eterna?

“Só o amor constrói!”

O Clarim da Paz

jbcampos
Enviado por jbcampos em 25/12/2011
Código do texto: T3405852
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.