Ergui minhas asas e parti céu afora aceitando as suas decisões
de Minhas lagrimas se fez como chuva de prata sobre a terra e tocou
seus pés com toda suavidade de um beijo.
 
Me lancei ao infinito e por lá vaguei como um andarilho sem rumo
 sem uma alma pra me consolar... Senti suas palavras de adeus ferir meu  coração, me deste sua setença e jurei não voltar!

 
E em muitas das vezes voltei  e pousei no mais alto dos picos da
terra e ouvia suas perguntas de por que, por que... E eu secava
com minhas mãos as lagrimas que corria pela minha face e ficava de
Olhando, você como se olha a mais bela flor do jardim de Monet.
 
Quantas vezes  me fazia invisível perante seus olhos e tentava tocar
seu rosto com minhas mãos e com meus lábios ousados tentava
 te beijar , mas não tinha coragem , pois seu adeus ecoava em
meus ouvidos como um vento de uma tempestade cortando meus
sentimentos em pedaços .
 
E eu mesmo sabendo que não podia me ver  chorando  e triste pelas decisões  tomadas e lançadas ao vento por ti . Eu suplicava e falava venha comigo me der sua mão vamos cruzar o infinito e plantar em cada jardim a semente do nosso amor e em cada estrela fazer uma  morada pra nossas noites de amor .Venha , venha !...
 
Mais, você não me ouvia  e se deixou acreditar nas forças da ilusão que  seu anjo em momentos de fraqueza foi abatido... Ele tinha sido avisado  pelos seres de luz  que o mal  sempre tentaria contra esse amor. O seu amor !

Mas, ele achou que o  amor que sentia seria mais forte que tudo ...E assim foi ...Mas, sua amada se deixou se abater pelas forças da escuridão e seu amor não foi o bastante pra esquecer os erros que seu anjo assim cometeu.
 
Então o Adeus do anjo se fez, e de suas lagrimas de dor uma tempestade se fez  nos céus  cruzando todo canto da terra e o dia se fez noite e raios caiam  do firmamento como fogo rasgando o céu e queimando o coração do anjo  que mais uma vez ergueu suas asas e partiu  dando adeus  a sua amada que se sucumbiu em sua dor e duvidas  e assim ficara sem saber que o seu anjo partiu levando com ele os segredos desse amor que se fez por muitas vidas interiores  e que muitas das vezes foi jogado em umbrais pela força da escuridão, mas que foi também resgatado pelo anjos da luz e assim refeitas com a força do grande amor soprado pelos desejos dos anjos.
 
E o anjo do bem possuidor da luz amante da paz e da verdade e teimeiroso e obediente  das vontades de seus superiores, vem suplicar que remova do coraçãp desse anjo esse amor .
 
Que foi desprezado e sentenciado pela vontade de sua amada que se deixou se abater pelas intrigas do mal assim profetizando o seu adeus ao anjo que sempre esteve do seu lado por muitas vidas.    A Dor do anjo


 

Quero agradecer meu amigo e guia espiritual, Jullius por me conduzir nesse lindo conto de luz e de suas palavras na hora certa onde sempre foi precisa. E o seu apoio nesta minha nova luta que estar por vim em meus caminhos e que mesmo que esteja só sem  um mão pra segurar e me confortar na hora precisa  eu tenha sempre sua bondade e proteção .  Ao meu filho que encontre os caminhos da luz na sua nova verdade.
A uma pessoa especial de muita luz

 
A todas pessoas sobre esse firmamento que um dia sofreu por um amor conturbado
Que não deixe de acreditar no amor verdadeiro e sempre lute por ele mesmo que os caminhos pareçam cheios de armadilhas dos serres da escuridão. Tenha fé em Jesus filho do nosso Pai maior e em nossos irmãos protetores que sempre estão orando e nos guiando ao caminho da luz .  E que a dor do anjo se abrande em casa canteiro onde ele em seu descanso venha pousar e com sua luz plantar em canta espaço desse jardim uma flor de luz como sua eterna amada . A VOCÊ (SL)  A FLOR DO ANJO QUE AINDA GERMINA NESSE JARDIM  TODO AMOR DO SEU ANJO E QUE VOCÊ COM SUA LUZ  SEQUE AS LAGRIMAS DO ANJO COM SEUS BEIJOS E CARINHOS E SUA LUZ , E SUPERE TODA TEMPENSTADE ASSIM  LANÇADA NESSE JARDIM ONDE TODOS OS SONHOS FORAM GERMINADOS POR ESSE  ETERNO AMOR, E QUE NENHUMA FREXA  DO MAL  ATIGE  . E QUE A FORÇA DESSE AMOR LANCE PELO ABISMO AS FORÇAS DA ESCURIDÃO .
QUE OS SERES DE LUZ TOME CONTA, E DE FORÇA NESTA SUPERAÇÃO SE ASSIM FOR DE SUAS VONTADES.... E QUE SE FOR  DA VONTADE DOS SERES DE LUZ QUE SE CUMPRA ESSE AMOR SOBRE A TERRA..... A VOCÈ E POR VC...
E POR TODO SEU AMOR  ( SL)

 
 
 
 
 
 A TODOS MEUS AMIGOS DO RECANTO E LEITORES
UM PROSPERO ANO NOVO DE MUITA PAZ E HARMONIA
 
 
UM GRANDE ABRAÇO DESSE AMIGO DE LUZ...  DEVAL