MENSAGEM ESPIRITUAL DE ANO NOVO
FELIZ 2012

 
Salve Guerreiros, Filhos da Luz, Filhos do Sol, Filhos da Lua, Ao despedirmo-nos deste tão trabalhoso 2011, venho em nome do Mestre Jesus, e em nome de Deus Pai Todo Poderoso, trazer a vós outros a minha mensagem de Paz, e Amor e de harmonia!

Venho, Filhos queridos, agradecer a cada um de vós, por todos os dias em que haveis caminhado nas trilhas do bem e da luz! Agradeço também a cada um de vós, pelo carinho que tendes dispensado aos vossos irmãos menos favorecidos, que estão a caminhar nos espinhos do desconforto material e espiritual de vidas mal divididas e desiguais.
Sim Filhos queridos m
esmo sem tomardes conhecimento, estais ajudando a cada irmão que sofre em meio às intempéries físicas e pela falta de conhecimento da
Verdades eternas e canalizadoras entre o mundo material, terreno e as forças ligadas à Fonte Divina, Deus!
Amados Filhos, imbatíveis Guerreiros, que andais nos caminhos terrestres em busca de acertar, e de servir,
Estais distribuindo luzes e flores perfumadas impregnadas de
Seiva divina, néctar alimento para as almas, em conflitos!

Quero alertar a cada um de vós Filhos queridos de meu coração, para que estejais atentos aos próximos acontecimentos que estão para vir em todo
O Sistema Solar e em toda a vossa Galáxia.

Não vos alarmeis, apenas peço-vos que estejais atentos e permanecei nas trilhas do bem e da luz.

Desejo-vos, outrossim, um alvissareiro e Feliz ano de 2012, que promete muito trabalho e lutas em todas as Searas da Luz.
 
Eu vos saúdo em meu nome e em nome do Mestre Jesus!

Com amor desejo-vos Força, PAZ e Sabedoria!

 
VELHO INCA
 
 
 





 
*Imagens do Google*
 
PSICOGRAFIA/INTUITIVA
POR/MARLLENE BORGES BRAGA
 
 
 
 
MARLLENE BORGES BRAGA