Mensagens aos meus familiares - 1

Ao meu sobrinho Leandro...

OI MEUS LINDOS, PASSEI AQUI PARA DESEJAR-LHES UM FELIZ ANO NOVO E DIZER QUE EU PODERIA FICAR ESCREVENDO MIL PALAVRAS PARA LHES CONVENCER DO MEU AMOR, MAS NÃO É PRECISO, POIS O AMOR É VOLUNTÁRIO E MANSO, SERENO E COMPREENSIVO...O TEMPO NÃO APAGA A DISTÂNCIA NÃO SEPARA...E É POR ISSO QUE TRAGO VOCÊS NO MEU CORAÇÃO, INDEPENDENTE DA MINHA PRESENÇA EU PERMANEÇO ENTRE VOCÊS E VOCÊS NA MINHA VIDA, TODOS OS DIAS EM MINHAS ORAÇÕES, PORQUE AMO VOCÊS. BJS.

A minha sobrinha Elaine...

OI MEUS QUERIDOS, PASSEI AQUI PARA APROVEITAR O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO PARA TAMBÉM DESEJAR A VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM LINDO DIA E UM FELIZ ANO NOVO, DIZER PRA VOCÊ QUE EU TE AMO É ALGO MUITO FÁCIL, PORQUE É VERDADE...MAS DIZER PRA VOCÊ DA SAUDADE...ISSO É DIFÍCIL, DA FALTA QUE OS DIAS AO SEU LADO ME FAZEM, HAAAAAAA...ISSO É MUITO DIFÍCIL. COMO EU GOSTARIA DE PODER ESTAR AÍ COMO ANTES, QUE A VIDA FOSSE MAIS CALMA PARA AREJAR MINHA'ALMA COM A PRESENÇA DE VOCÊS EM MINHA VIDA. MINHA BONEQUINHA...VOCÊ SEMPRE VAI SER E A POUCA DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA OU O TEMPO QUE NOS DISTÂNCIA É TÃO PEQUENO...PARA O TAMANHO DO MEU AMOR. AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS EM MINHAS ORAÇÕES POR FAZER PARTE DA MESMA FAMÍLIA, AQUELA QUE DEUS ESCOLHEU AQUI NA TERRA, QUE INDEPENDE DO DNA PARA AMAR, EMBORA ELE NOS LIGUE, MESMO QUE ASSIM NÃO FOSSE, SERIA, PORQUE O AMOR É UMA ESCOLHA E EU ESCOLHI AMAR VOCÊS. SEJA SEMPRE ASSIM E SERÁ AMADA EM SILÊNCIO SEM SABER, SEJA SEMPRE ASSIM...POIS É ASSIM QUE AMO VOCÊ. BJS.

Aos meus sobrinhos Thamires, Manu, Maria Alice e...filho do Léo.

OI MEUS QUERIDOS PASSEI AQUI PARA DESEJAR-LHES FELIZ ANO NOVO, PARA DIZER DA ALEGRIA QUE É TE-LOS EM MINHA FAMÍLIA, PARA DIZER QUE ADMIRO E AMO VOCÊS, APESAR DO TEMPO QUE NOS SEPARA O AMOR NOS LIGA E ISSO NADA PODE APAGAR. MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR, MAS PRINCIPALMENTE RESPEITO E COMPANHEIRISMO POIS SEM ELES NADA PODE DURAR. BJS.

De Nica Oliveira Pra tia Leni...

FELIZ ANO NOVO! MINHA TIA LENI QUERIDA.

NÃO QUERO TE FAZER CHORAR, POIS O QUE GUARDO DE MAIS LINDO DA MINHA INFÂNCIA, DA MINHA VIDA AO SEU LADO, SÃO AS GARGALHADAS QUE VC DAVA A TODO MOMENTO E O JEITINHO DE FALAR QUE CONTAGIA A TODOS QUE TE CERCAM. DEUS QUANDO TE FEZ ESTAVA DE UM HUMOR IMENSURÁVEL, POR ISSO ÉS ASSIM. DOCE NA MEDIDA CERTA, COM UM TOQUINHO AMARGO QUE CONSERVA, MAS NÃO AZEDA NUNCA,RS. TODOS TE AMAM É INEVITÁVEL. E SÓ EU SEI O QUANTO VOCÊ FAZ FALTA, ATÉ HOJE NÃO ME ACOSTUMEI A VIVER ASSIM, SEM PODER TE VER SEMPRE...MAS A VIDA FAZ COM QUE TOMEMOS COMPROMISSOS QUE CAUSAM DISTÂNCIA...MAS O AMOR PERMANECE. MEU PAI LUIZ DIZIA:

"CORAÇÃO É TERRA QUE NINGUÉM PASSEIA" E É VERDADE. PORQUE SE ALGUÉM PUDESSE PASSEAR LÁ, IRIA TE VER TODOS OS DIAS EM MEU CORAÇÃO...TE AMO.

De Nica Oliveira ao meu sobrinho Marcinho...

MEU LINDO E AMADO SOBRINHO MARCINHO, PASSEI AQUI, SÓ PARA TE DIZER QUE NÃO EXISTEM PALAVRAS PARA DEFINIR OU EXPLICAR ESSE SENTIMENTO QUE NOS UNE , ESSE SENTIMENTO QUE NOS FAZ UMA FAMÍLIA, QUE INDEPENDE DO TEMPO E DA DISTÂNCIA...ENGRAÇADO EU VEJO VOCÊ E ME VEJO, ACHO QUE SOMOS TÃO PARECIDOS POR DENTRO, QUE NEM PRECISO DIZER A VOCÊ DO MEU AMOR, QUE SINTO SAUDADES DO TEMPO QUE PODIA BRINCAR COM VOCÊ E MARINHO, FAZER BONECOS DE ARGILA E RIR DAS COISAS ENGRAÇADAS DA TIA TERÊ OU SE DIVERTIR COM AS GARGALHADAS DA TIA LENI OU DAS BRONCAS DA TIA LUCI. É O TEMPO PASSA E A GENTE TEM SEMPRE O QUE LEMBRAR. MAS HOJE EM ESPECIAL PASSEI PARA DESEJA-LHE UM FELIZ ANO NOVO

E PEDIR DESCULPAS PELA FALTA DE TEMPO...MAS PARA DIZER QUE EU AMO MUITO VOCÊS E SOU MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DA MESMA FAMÍLIA. BJS.

De Nica Oliveira para tia Luci ...

Oi tia querida passei aqui para desejar-lhe um Feliz Ano Novo e dizer-lhe que apesar de pouco nos vermos, isso não é impedimento para meu amor, você mora no meu coração exatamente do jeito que você é...apesar de sermos diferentes no temperamento...afinal todos são, ninguém é igual, pois Deus na sua infinita bondade nos fez especiais e diferentes. Para que pudéssemos aprender a viver e amar as diferenças, pois só assim crescemos...Quero te dizer que o Ano de 2012 é esperado com muita esperança, com muita fé, que o amor possa prevalecer a tudo, ao tempo, á distância e a tola falta de tempo, que nossas vidas nos impune. Te amo hoje e sempre.

Nica Oliveira
Enviado por Nica Oliveira em 30/12/2011
Reeditado em 09/08/2020
Código do texto: T3413732
Classificação de conteúdo: seguro