Desabafo

Desabafo

Hoje sei que nunca tive importância para você, fui e sempre serei uma simples e reles pessoa que não merece nenhum tipo de consideração, que na verdade errou porque tem sentimentos e não soube conte-los, embalado pelo desejo não exitou em declarar o seu amor a alguém.

Sei que errei, porém não errei sozinho, você foi conivente com os meus sentimentos e deixou que chegasse ao ponto que chegou, não!... Não o culpo de nada, atribuo essa culpa a mim mesmo, que não podia ter me apaixonado por você, mais você contribuiu para que isso acontecesse.

Não posso aceitar que amar alguém e desrespeitá-la, pelo contrário queria que alguém me amasse assim como eu te amo, embora sabendo que é impossível eu gostaria apenas que os meus sentimentos fosse respeitado e que por gostar tanto de você eu não fosse rejeitado e nem tão pouco taxado de mal caráter, desrespeitador o que me fere profundamente.

Você não quis me ouvir, mais tenho certeza de que um dia você vai ler esse desabafo e com certeza irá refletir e perceber que eu fui injustiçado pelas acusações que você me fez, posso até ter errado mais o erro não foi só meu...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 03/01/2012
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3420054
Classificação de conteúdo: seguro