Amanhã talvez....

Hoje tenho plena convicção que exatamente no dia de amanhã vou estar com a pele enrugada sem ter certeza que fiz tudo que deveria fazer ou ao menos estarei arrependida por todas as tentativas de ser que ficaram pelo caminho.

Amanhã talvez seja muito tarde para dizer a alguém o quanto fui fraca em alguns momentos e o quanto necessito de apoio quando menos se espera.

Amanhã talvez os sentimentos mudem após mais uma noite de solidão

Amanhã talvez eu conte a maior mentira de todos os tempos e como eu tenho a péssima mania de me enganar, até a meia noite do dia seguinte isso vai se tornar a maior verdade e o meu motivo para continuar vivendo.

Amanhã talvez as dores que me ocupam a alma hoje vão acabar virando a piada entre amigos da primeira hora da manhã e por mais banal que seja eu espero realmente que isso ocorra.

Amanhã os planos serão outros, amanhã talvez você cruze a próxima esquina e todo pessimismo relatado até o presente momento explique-se em apenas um olhar.

Amanhã com certeza vou saber um pouco mais do que hoje ou não vou aprender nada com tudo que me acontece.

Amanhã simplesmente não sei o que pode me acontecer mais sei que ainda existe uma vontade imensa de continuar acontecendo.

Mary Borges
Enviado por Mary Borges em 10/01/2007
Código do texto: T342389