Laço da Vida

“Desde que nascemos, o mundo é cercado de incertezas que giram constantemente a todo torpor a nossa volta, nos tornando presas da ciência e da religião.

Com os anos, descobrimos que o sensato é reinventar nossa própria fé, inovando, juntando os pedaços há muito espalhados, quebrados e divididos de cada história vivida, cada sonho perdido e realizado, cada experiência individual ou apaixonantemente compartilhada.

Descobrimos então, que o nó que ata o laço da vida, é magicamente sustentado pelo “outro”, o diferente, inconstante, improvável, o Amor.

O amor nos move, é a vida vivida, dividida e seguida...É a complexidade do mundo amenizada, o oceano de águas turvas nunca antes navegado, o abraço que acalenta, a chuva que acalma, o olhar que ilumina, é o coração para sempre tocado.

Quando o descobrimos, em seu verdadeiro sentido, a vida consegue finalmente seguir seu curso, sem ser breve ou longa demais, apenas o tempo exato para que você não passe por ela sem ter vivido o presente mais lindo...o amor.

Não há ciência nem religião no mundo, que se compare ao grande mistério do verdadeiro amor."

Gostaria de convidar a todos vcs a conhecerem meu blog;

http://relicariostha.blogspot.com/

Thaís Elena Giavina Bianchi
Enviado por Thaís Elena Giavina Bianchi em 07/01/2012
Código do texto: T3427323
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.