PLANETA CAPELA

MENSAGEM PSICOGRAFADA DO

V E L H O  I N C A

 
 
 
Salve Guerreiros, Filhos do Sol, Filhos da Lua, sou o Velho Inca, venho de Capela, acompanhando o amado Comandante Capelino Inca, em missão nesta Terra.
 
Eu vos saúdo em nome do Mestre Jesus da Confederação intergalática e das Legiões Arcanjélicas, empenhados na realização do Grande Projeto ascensional do planeta Terra e de cada um de vós.
 
Filhos Queridos, amados Capelinos que estais a peregrinar nessa viagem já tão cansativa e que envergais a veste humana há tanto tempo, venho com todo o meu amor de Pai, dar-vos minha mão uma vez mais, para ajudar-vos na condução de vossas vidas rumo à concretização deste trabalhoso Terceiro Milênio.

Não é novidade nem segredo algum de que na roda da chama da vida muita coisa já mudou, muita coisa já está em bom andamento.
 
Quando me refiro às grandes mudanças e transformações é com os olhos voltados para vosso interior, para vossas consciências despertas para o que sois em Verdade e Unidade.
 
Estais conscientes de que o retorno à Fonte Una, à Fonte Divina, é a única realidade imutável para todos vós, uma vez que vossa estadia na Terra é temporária, provisória.
 
Não estou falando de morte, o que aliás, não existe.
 
Sei que estais de acordo, uma vez que acompanhais vosso estado celular, material, e vedes que em vossa densidade estais a enxugar a vitalidade de vossas partículas físicas/vitais a cada dia, a cada momento.
 
Também não estou a dizer que ireis vos despedir do vosso físico agora. Não, Filhos.
Os desígnios de Deus são muitos e inexoráveis.  Cabe somente ao nosso Pai Amantíssimo, determinar o roteiro e os destinos de cada um de vós.
 
O que posso afirmar-vos é que segundo os ensinamentos do Amado Mestre Jesus, cada um receberá de acordo com as suas boas obras e com seu grau de amor incondicional.
 
Fico muito emocionado e feliz, ao ver-vos tão empenhados em vossas buscas interiores, deixando de lado a vã glória, a vaidade e a ilusão, tudo que é efêmero e mentiroso.
 
Preciso dizer a vós outros, e lembrar-vos de que em breve, haverá muitos acontecimentos e fenômenos que abalarão até os mais fortes alicerces.
 
E isso não será ainda o fim dimensional.
 
O que podemos afirmar é que são os preparativos para a chegada ao grande portal  dimensional,  o Cinturão de Fotons.
 
Nada deveis temer.
 
Apenas alertai-vos.
 
E como disse o Mestre Jesus, “Orai e Vigiai”.
 
Amados, cuidai de vossas vidas com muito amor e discernimento.
 
Prestai atenção ao que está acontecendo, não fora, mas dentro de vós, em vosso íntimo.
 
Sede verdadeiros íntegros e que somente o amor e a luz de vosso Sol Interior irradie por toda a Terra.
 
Vós que carregais enorme bagagem, vós que estais conscientes da missão a que viestes, correi agora contra o tempo, e ide curar os doentes.
 
Curai filhos, em nome do Mestre Jesus, a todos os que sofridos, desesperados e aflitos vos procurarem.
 
Sabeis quem sois, sabeis igualmente o que deveis fazer.
 
Curar, emanar e espiritualizar vossos irmãos sem distinção. Isso é tudo para que possais estar tranqüilos e seguros de vosso êxito missionário.
 
Com muito amor eu me despeço de vós, em nome de todos os Trabalhadores da Luz responsáveis pelas realizações dos planos Divinos nesse tempo de transição dimensional em todo o Universo da Criação.
 
Pedindo por todos e cada um de vós, tranquilidade, equilíbrio e sabedoria em todas as horas.
 
Prometo retornar-me junto a vós em breve se assim o desejais.
 
Peço, Filhos Queridos, ao nosso Amado Mestre Jesus  que vos abençoe e vos oriente em todas as horas de vossas vidas urgentes!
 
Com afeto singular ,



VELHO INCA














PSICOGRAFIA/INTUITIVA
Por/ Marllene Borges Braga







MARLLENE BORGES BRAGA