MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL/ASHTAR SHERAN
AOS TRABALHADORES DA LUZ 


 
Amados Filhos, Bravos Guerreiros,
Amados Trabalhadores da Luz,

Eu sou Miguel, que carinhosamente me chamais Príncipe das milícias celestiais!

Venho a vós, meus amados, envergando minha indumentária (roupagem) como ASTHAR SHERAN, saudando-vos em meu nome e de toda a Confederação Intergalática com o coração cheio de esperança em vós, no que se refere às vossas conquistas evolutivas pessoais.

Tenho acompanhado vossos passos e vejo-vos um tanto mais animados e mais equilibrados dento do contexto de vossas vidas enquanto caminheiros lutadores das grandes milícias, no combate às investidas das sombras.

Minha mensagem de hoje filhos é cheia de amor, paciência e tolerância. Falo-vos, com o coração despreocupado, pois estais prontos e aptos a ouvir o que tenho a vos comunicar.

É chegada a hora filhos amados do despertar daqueles que ainda repousam nas cinzas da comodidade e da preguiça mental, e que ainda estão a percorrer os caminhos da vaidade e da ilusão.

Acomodai em vossos corações a determinação amorosa, de seguir com passos firmes as nossas pegadas, como verdadeiros soldados das milícias Arcanjélicas, bélicos que somos, em busca de executarmos o programa de ação estabelecido por vontade e orientação da fonte divina, Deus!


Peço-vos amados Filhos da Luz, muita serenidade, confiança e amor buscando a cada hora, manter vosso padrão vibracional em estado de alerta, para não serdes pegos de surpresa por emanações contrárias ao bom andamento de vosso trabalho na Luz!


Essa Luz  curadora que desintegra e eleva toda a carga de energias densas negativas.  É importante que estejais alertados porque o mundo das trevas está belicamente armado na tentativa de vos impedir o caminhar nas veredas da Luz. Nada deveis temer, nem vos precipiteis na intenção de combater frente a frente o perigo, porque cada combate será realizado mediante a determinação e chamado de nossos Comandantes Bélicos, que estarão em momentos e lugares pré estabelecidos de acordo com o plano de ação.

Aguardai com amor o chamado do Comando Superior e tende equilíbrio mental e determinação quando solicitados.



Sede amorosos e confiantes. Cada um de vós já empunha uma réplica de minha espada de flamejante luz azul. Usai a com sabedoria quando necessário em vossas vidas de cada dia.


Confiante no entendimento e no amor de cada um de vós, despeço-me temporariamente, pois permanecerei junto e vós, percorrendo vosso céu e monitorando cada vida a nós responsabilizada.


Em meu nome, em nome do nosso Grande Governador, o Mestre Jesus, dos Grandes Mestres Ascencionados e de todos os responsáveis pela Confederação Intergalática,
 


 
ARCANJO MIGUEL - ASTHAR SHERAN
 

(Observação* Asthar Sheran – é o mesmo Arcanjo Miguel)
 
 
 



NÃO DEIXE DE VER E OUVIR O VIDEO -  É IMPORTANTE

http://www.youtube.com/watch?v=S82xCAKq9pw&feature=related




Psicografia/Intuitiva
Por/Marllene Borges Braga
 


*Imagens e vídeo do Google*

 
 
 
 
MARLLENE BORGES BRAGA