Sem você eu não consigo viver...

Sem Você eu não consigo viver...

Felizes são aqueles que têm o privilegio de estar sempre ao seu lado, pois os momentos que eu tive a honra de estar com você foram os momentos mais felizes de toda a minha vida...

Você foi e sempre será a razão da minha alegria, da minha felicidade, um raio de luz que ilumina a minha vida, Você é tudo que eu sempre quis, penso em você a todo instante e são esses pensamento que me dão forças para enfrentar a vida. Não sei o que seria de mim se você não existisse, por isso agradeço a DEUS todos os dias por você existir, pois na verdade sem você a minha vida é vazia, sem sentido, você é tudo pra mim, na verdade sem você eu não consigo viver...

Não me arrependo de ter lhe conhecido, porém seria muito melhor pra mim se isto não tivesse acontecido, pois com certeza eu não teria me apaixonado por você e talvez eu não estaria sofrendo assim... Mais, depois que eu lhe conheci tudo em minha vida mudou e sem explicações você passou a ser o meu maior sonho e eu não pude evitar que isso acontecesse...

Queria não ser tão dependente de você, mais o que posso fazer se a todo instante eu sinto a sua falta e o desejo incontrolado de ter você ao meu lado é algo inevitável, me perdi completamente...

E assim descobri que eu te amo e que você é a minha fonte de vida, um sonho que por mais que eu tente esquece-lo ele fica mais vivo e mais forte dentro de mim... Me perdoe!... Mais é isso que você representa pra mim...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/01/2012
Código do texto: T3440426
Classificação de conteúdo: seguro