De corpo e Alma

Hoje senti uma imensa saudade dele quando acordei, parece que meu dia não queria raiar, os sentimentos choravam as lágrimas guardadas na alma durante todo esse tempo. É inacreditável a história de nosso triste fim, dois seres inundados de paixão, mergulhados no mar da emoção e de repente...Ai, meu Deus! Não tem como fingir que nada aconteceu. Era tudo tão real, cada segundo de alegria, cada noite de prazer, cada beijo ardente. Nossos corpos se uniam e nossa sintonia era tão intensa, não tínhamos limites, nossas almas se uniam e comemoravam o entrelaçar de dois seres loucamente apaixonados.

O coração sempre acelerava quando avistava a presença dele mesmo de longe, minha respiração ficava ofegante cada vez que seus lábios roçavam em meu pescoço, suas mordidas em minhas orelhas... Ah, doce tentação!Quando seus dedos percorriam meu corpo, contornando minhas curvas e me fazendo delirar, a alma irradiava, eu queria amar e amar... Eternamente amar!

Aquele jeito maroto e sensual, soltando faíscas no olhar, deixando clara a vontade de me jogar na cama para ascendermos ao Paraíso... Aquelas mãos suaves me dominavam tão facilmente; aquela voz que me dizia: "vem eu quero mais, eu te desejo, eu te amo cada dia mais!". Aqueles olhos conheciam cada detalhe de meu ser, cada toque dele era especial demais! É difícil acreditar que acabou, que o rio seguiu seu curso e o levou junto. Eu queria tudo novamente, com toda a emoção; ele era minha alma, meu coração, minha razão.

Eu queria ele aqui, grudado em mim, dividindo histórias, construindo longas trajetórias.Eu ainda o amo tanto e, mesmo frustada e triste, aceito nosso destino. Um dia nos encontraremos no céu e viveremos nossa história de amor sem nenhuma dor. Unidos para sempre, de corpo e alma!

Franzaynnie

Escrito em 20/04 /2011

__________________ ** ___________________

Encontrei esse texto em meu bloquinho de anotações. Com certeza ele foi escrito em um momento no qual as lembranças me dominavam, nele há todo o amor que eu sentia (ou ainda sinto?) por alguém que foi muito especial. Espero que tenham apreciado!

Mil beijinhos,

Franzaynnie.

______________ ** ________________

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 15/01/2012
Reeditado em 23/01/2012
Código do texto: T3441560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.