EU TE AMO...

Eu te amo...

De férias, passeando por avenidas de sonhos, e recordações. Avistei um antigo conhecido. Fiquei muito feliz por vê-lo caminhando, ia assoviando, parecia que estava em excelente astral. Parei para cumprimentá-lo e perguntei-lhe: Como vai? Parece muito feliz! Respondeu-me afirmativamente: - Sim estou muito feliz, caminhando todos os passos com Deus, só posso estar feliz, não fosse a dor pequena que ainda sinto no fundo do coração... . Eu sabia ao que ele se referia, era a saudade de sua amada. Ele ainda disse: - O tempo..., se encontrar com ela diga-lhe apenas que eu gostaria de dizer a ela "EU TE AMO", mas agora não tenho mais tempo preciso pegar o elevador, acenou-me e eu o vi entrar em um edifcío de vidros escuros.

Continuei meu passeio por aquelas dimensões. Ao acordar, tive a nítida sensação de que realmente havia estado com meu conhecido.

Telefonei para minha mãe que me disse ter estado com a sua viúva um dia antes. Ainda não fui visitar minha mãe esta semana, assim que puder vou dar uma passadinha na casa da espôsa do personagem do meu sonho, pois com certeza ela ficará muito feliz em saber que seu amado mandou-lhe uma mensagem.

Para quem acredita na eternidade do amor, na superação das fronteiras, das dimensões, nada é impossível, nem mesmo a morte existe, é apenas uma das ilusões que temos quando espíritos encarnados neste planeta.

Aradia Rhianon

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 15/01/2012
Código do texto: T3442799
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.