Canto de Amor e Saudade

*O reflexo do amor e do carinho estão na simplicidade de um beijo, abraço ou palavra sua. Você é a verdadeira representação desse amor.

Como um sonho de verão, você chegou. Invadiu minha vida, roubou minha alma, conquistou completamente meu coração. O mundo ficou sem cor quando você partiu, não há formas para explicar o término de uma trajetória tão linda de amor. Hoje eu queria você aqui bem perto , caminhando de mãos dadas pela rua e roubando beijos apaixonados na chuva.

Você pode até não entender, mas eu ainda amo tanto a você. Embora todos os caminhos nos separem, eu mantenho a esperança de que um dia você entrará pela janela, me acordará e me levará para olhar a luz da Lua e após isso nos amaremos eternamente.

Morro de saudade, lhe quero junto a mim. Não demore para voltar, eu quero muito lhe amar. Sei que talvez seu amor não seja o mesmo, porém lhe garanto que a intensidade do meu amor só aumenta. Estou a sua espera, louca e apaixonada por você.Amo-lhe, meu tesouro!

Com carinho e saudade de sua eterna amada.

Franzaynnie.

Escrito em 24/09/2011

______________________ ** _________________

Esse é o último texto de amor que escrevi em 2011. Acho que foi um desabafo da saudade, uma última recaída... Sei lá, vai entender essas coisas de coração.

Beijinhos de luz e poesia a todos!

Franzaynnie

__________________**________________________

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 24/01/2012
Reeditado em 24/01/2012
Código do texto: T3458065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.