Procura

Procuro pelo olhar que não vejo mais, pelo brilho que se apagou, pela certeza que tinha quando capturava os meus olhos e me prendia em seu olhar. Por que mudou, nada mais é como era antes, seu olhos parecem mortos e os meus também querem morrer.

Procuro pelo magnetismo que emanava de seu corpo, me convidando para amar, me arrepiando de prazer. Procuro pelo gozo mútuo, pelos minutos eternos, pela sensação de amante e amado que parece não mais existir. Por que mudou, sinto que não estamos mais em sintonia, sinto que amo só, e amar só não é gozar, é sofrer, sofrer uma dor que destrói até mesmo os deuses.

Procuro pelo sabor adocicado de seus lábios, pelos beijos que me deixavam sem ar, pela vontade louca de devorarmos um ao outro em ciclos eternos e ininterrúptos. Por que mudou, seus lábios são amargos, tal como um veneno que me enfraquece. Não posso amar sozinho, meu amor não é o bastante para nós dois, só posso te manter vivo, mas para isso terei que partir.

Procuro pela alma que antes podia sentir vibrando, cantando, alegre com minha presença. Sua alma que era meu alimento, que era minha felicidade, que era meu todo, tal como parte de mim. Mas agora não consigo mais senti-la, apenas seu corpo parece estar presente, mas você parece estar distante, tanto que não sou capaz de sentir, sequer posso te ver. Por que mudou, porque não sou mais o bastante para te fazer feliz.

Procuro...